🤔 Para Refletir :
"O mais importante não é a história, mas como você conta ela."
- FL

Here comes...

Zalgo

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
15 de Janeiro de 2016
Postagens
20
Bravecoins
1
Olá pessoas, como vão vocês?

Bem, não sou muito bom com apresentações, então serei bem breve:

Sou Zalgo, Já tinha uma conta aqui antes da reestruturação do site (SimonMuran), depois que voltou o site fiquei bastante tempo ausente do Maker e já que voltei resolvi mudar meu Nick (pra dar um padrão a contas nos fóruns, cada fórum tinha um Nick diferente rsrs)

Bem, conheço Maker a um tempão já, mas passei a querer fazer algo descente nele a três anos atrás, gosto muito de trabalhar na parte de Mapas e roteiros.

Atualmente eu tenho um projetinho (que tinha a três anos atrás, estou reescrevendo) no qual estou dando foco, acho que daqui a pouco posto uma Imagem, estou gostando bastante do resultado e procuro lugares nos quais posso ouvir boas dicas para melhorar (achei mais um haha ?)

Enfim, é isso...
:XD:

Hey Simon \o/ Digo, Zalgo \o/ hahaha
Seja bem vindo! É bom tê-lo novamente aqui.
Espero ver esse projeto ai publicado aqui ^^ Fiquei curioso.
Qualquer coisas só chamar o doge aqui.

Ryan! digo Doge, digo... Hahaha
É bom estar de volta, aqui ficou lindo demais! surpreendente
Acho que daqui a pouco posto uma imagem dele, o Fórum me animou um pouco Hahaha

Well, Até! :XD:

Olá, seja bem-vindo!

E... lembrei de algo bizarro... :o:

2088.png

eeaf5074b1f92829a92a10678988fe60.jpg

Abraço!

Antes tarde do que mais tarde (?)! HhauhaUHAUhuaHUhauhahUAHu, brincadeira

Heeey, Zalgo, seja muitíssimo bem-vindo ao Condado  :Okay_fix:

Esperamos que aproveite a estadia e que goste muito daqui. Estarei no aguardo para ver e jogar seu projeto, não deixe de nos apresentar seu projeto-filho (?).

Qualquer coisa estaremos aqui para dá suporte e ajudá-lo no que precisar, certo? Fique à vontade também para passar conhecimento e ajudar quem precisa.

Beijos da Andarilha  :Beijinho2:

Obrigado Nine!

Sim sim, quero muito postar coisas sobre meu projetinho aqui, realmente gostei do novo Layout, quero ficar bem mais tempo e ser mais ativo (até porque na ultima vez que estive fui muito ausente  :nossa:)

Sobre suporte, vou avisando que quando preciso costumo ser bem chato Hahahaha, mas faz parte, ajudar e ser ajudado,

Well, Até! :^-^:

Heheeeey! Welcome, Simon!
Seu sumiço foi perceptível! Seja bem vindo, novamente, rapaz!
Fico no aguardo de seus projetos!
:Palmas:

Hahaha, valeu Caio pelas boas vindas e pode deixar, já coloquei novidades sobre o projeto

Well, Até  :^^':

Bem vindo Simon... Lucca... Zalgo!
Se for um membro de "várias comunidades" espero que fique ligado nas novidades e concursos que temos de vez em quando, muitas coisa boa já foi dada aos vencedores desses eventos...
Fique a vontade para postar seus trabalhos e pedir alguma coisa, caso precise.

Hahahaha, apenas Zalgo, pra facilitar a todos.

Muito Obrigado pelas boas vindas Yoshi, e não sou um "membro de várias comunidades", costumo a ficar apenas em uma, e pelo que vejo vai ser esta, tem um clima bem amistoso aqui, de fato gostei muito.  :Kawai_Desu:

Sim sim, eu ouvia muito sobre os eventos que vocês fazem aqui e sempre fiquei muito curioso, hoje vejo que minhas expectativas estavam certas, são ótimos eventos com bastante disputa, sobre os trabalhos, quero muito postar aqui, vai ser bastante gratificante.

Well, Até!  :^^':

Voltar
Topo Inferior