🤔 Para Refletir :
"De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa."
- Core32

Heroes MV

Hendall Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
11 de Dezembro de 2020
Postagens
11
Bravecoins
9
Apresentação

Olá, Makers! Me chamo Pedro A. Hendall, tenho 32 anos e sou natural de Serrana (SP). Formado em Jogos Digitais pela Barão de Mauá (Ribeirão Preto), busco aperfeiçoar o que aprendi e disponibilizar meus conhecimentos com a comunidade. Comecei a desenvolver games com o RPG Maker em meados de 2002 e de lá para cá não parei.
A minha intenção como Maker é incentivar e aguçar a criatividade e curiosidade em aprender de Makers novos e veteranos.
Eu raramente uso resources pois acredito que a qualidade de um bom jogo game não necessita exclusivamente de gráficos e músicas (não padrão) e sim, a qualidade e carinho com o game no geral : História, personagens, ambientação, mapeamento e level design.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

História do Jogo

Plan'Terra é um local mágico localizado no interior do nosso planeta. Local este onde Plan'terrianos e criaturas poderosas vivem harmoniosamente sob os cuidados de Gaia, a Árvore Mãe. Há cada cem anos uma consciência maligna chamada Morgul habita o corpo e mente de um Plan'Terriano. Porém dessa vez, um guerreiro muito poderoso teve sua vida ceifada por Morgul, o que tornara as coisas mais difíceis para os Plan'Terrianos.
Diante de tal situação, o Rei Atlas e seus servos, Isaac e Lunna, convocaram os 4 guerreiros mais poderoso de Plan'Terra para deter os planos de Morgul.
Quais serão os planos de Morgul? Descubra.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Estilo de Jogo

O jogo é inteiramente focado em exploração. Você deverá alternar entre os heróis para desvendar os mistérios de uma área para seguir até a outra. Cada um dos personagens possui uma habilidade única : Jared pode mover rochas, Alexx pode saltar distâncias altíssimas, Cindy pode queimar objetos e Troy pode destruir certas rochas. Com uma combinação de 2 personagens por vez, você se verá obrigado a revisitar o mesmo local algumas vezes para desvendar vários mistérios e coletar todos o Gold para obter um encerramento perfeito : Rank S, Rank A e Rank B.

Considerações Finais

A intenção dos meus jogos é de mostrar que qualquer um com um pouco de noção, paixão por games e muita força de vontade, possa criar seus games e quiçá comercializá-los. Este é meu quarto game envolvendo os mistérios de Plan'Terra.
Vocês verão relações entre os outros três jogos que criei, portanto não se preocupem caso algo não faça sentido. Um jogo é ligado ao outro.

Muito obrigado à todos e... Let's Go, Makers!

Centralize as pontes para prosseguirDesvende quais botões pressionar para avançarSalte para conseguir Gold em cima de obetosDesfrute de um ambiente quente e perigoso

Pedro A. Hendall

Link do jogo : Heroes MV by Pedro Hendall

**Estimativa de tempo de jogo : 90 minutos**
**Caso encontrem erros absurdos me reportem, por gentileza**
**Alguns glitches não consegui corrigir, portanto evitem salvar no mesmo slot caso se depare com um**

Última edição:
E aí, Hendall!! Tudo bem??

Gostei do seu projeto! Também gostei do seu grito de guerra: "Let's go, makers!" Hahahaha
Voltando ao jogo: gosto de jogos que focam em exploração! Acho deveras relaxante quando algo não nos obriga a participar de conflitos.

Espero ver atualizações do seu jogo com frequência!
E, se aceita um palpite: já pensou na possibilidade de usar gráficos diferentes dos padrões? O que acha dessa escolha?

Abraço!

E aí, Hendall!! Tudo bem??

Gostei do seu projeto! Também gostei do seu grito de guerra: "Let's go, makers!" Hahahaha
Voltando ao jogo: gosto de jogos que focam em exploração! Acho deveras relaxante quando algo não nos obriga a participar de conflitos.

Espero ver atualizações do seu jogo com frequência!
E, se aceita um palpite: já pensou na possibilidade de usar gráficos diferentes dos padrões? O que acha dessa escolha?

Abraço!

Pra esta proposta de jogo eu optei por usar o RTP mesmo. Porém eu possuo outros resources gráficos pra projetos futuros. Obrigado pela dica. Estou upando a última demo do jogo. Eu edito meu post e add o link com o jogo aqui mesmo ou faço o que? Desculpa, sou leigo em fóruns. :^-^:

Entendo!! Vou ficar no aguardo dos próximos projetos então! Eu também estava com vontade de fazer algo dentro dos padrões do próprio RTP esses dias, por me permitir agir no simples e focar em coisas como história!! Hahaha

Pode editar o tópico principal e colocar o link lá mesmo!!!

- Sou um amante do RTP, acredito que quando bem trabalhado se consegue resultados muito interessantes, seu jogo me parece bastante promissor meu bom Hendall, parabens pelo projeto.

- Sou um amante do RTP, acredito que quando bem trabalhado se consegue resultados muito interessantes, seu jogo me parece bastante promissor meu bom Hendall, parabens pelo projeto.

Eu gosto bastante do RTP, mas existem projetos que requerem algo diferenciado. Nos meus últimos 4 projetos (incluindo este do tópico) eu usei apenas um resource simples do Pandamaru's e mais nada. A proposta era de incentivar a galera a criarem mais jogos. Tipo, se eu pude, porque você não pode? Entendeu? Mas mais pra frente vem coisa nova aí no MZ :Gamers_Rise_Up:

Voltar
Topo Inferior