pá, pá, pá, pá
Bem... Não há muito o que dizer sobre mim, só que me interesso por RPG Maker e por RGSS3.
Olá a todos! Obrigado pela atenção :>!
Eliyud comentou:Seja bem-vindo, meu quiridu!!! E parabéns por gostar dessa coisa chata que é o RGSS3!
Vai me ensinar alguma coisa sobre ele, pra eu fazer sistemas tão bons quanto os do [member=1597]Jorge_Maker[/member] ? Hahahahaha
Lord Wallace comentou:Fala meu grande, seja bem-vindo! Seu nick é meio extenso, tem algum apelido que a gente possa te chamar? Tipo Pollo? ( [member=162]NineK[/member] me ajuda aqui)
Já vi que você postou uns scripts e um projeto por aí, o que é muito bacana. Sinta-se em casa no Condado, e se precisar de qualquer coisa a gente tá à disposição o/
Polloyusrhyan comentou:Bem... Não há muito o que dizer sobre mim, só que me interesso por RPG Maker e por RGSS3.
Dr.Xamã comentou:Polloyusrhyan comentou:Bem... Não há muito o que dizer sobre mim, só que me interesso por RPG Maker e por RGSS3.
Jorge_Maker comentou:*Invocação realizada com sucesso
Pera, desde quando eu virei parâmetro de qualidade para os sistemas? Eu só faço gambiarra, gente. uhaushae
Seja vem vindo, moço Pollosdsfgdjsa! o/ RGSS3 é realmente uma linguagem de script muito deliciosa, espero ver alguns de seus trampos no VXAce por aí. :deku: