🤔 Para Refletir :
"Reduz o tamanho desse jogo aí... não tenho espaço... *snif*"
- Delayzado

Hi! Novato no Condado!

Owen

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
03 de Setembro de 2016
Postagens
6
Bravecoins
0
hJgSZx6.png

Hello guys!  :awesome:
Começando hoje aqui no Condado, bom não sou bom em apresentação, então vou falar um pouquinho de mim.
Já faz um ano que estou na comunidade de RPGM, eu atuo frequentemente na MRM, porem, sempre estou olhando alguns tópicos por aqui, então resolvi migrar para cá também, eu já fiz alguns "Sistemas" na MRM, como Tela de titulo por evento, tela de seleção de personagem, e um que ainda esta para arruma, que é um conjunto de sistema para Simular O tempo, Clima e horas, e também estou fazendo algumas edições de Gráficos RTP ou de terceiros, Não sou Pixel Artista, mas é uma das coisas que quero muito a aprender,  assim como eu atualmente estou estudando para ser um Ilustrados, tenho alguns desenhos aqui e postarei pedindo ajuda de vocês, uma boa critica pode nos ajudar a melhorar, não concordam?

E eu também faço algumas coisas com Design, Mostrarei alguns dos meus trabalhos aqui.

O1HlNxW.png

gQMKqXN.png

7FzXKQF.png

Seja bem vindo! Já vi muito dos seus trabalhos, todos de grande qualidade e utilidade para muitos. Vendo seu cuidado para formular sua apresentação já vi que você é uma pessoa séria e de conteúdo, por isso creio que vai se dar muito bem por aqui.

Qualquer coisa só falar.

Disponha

Obrigado Gleen  :Kawai_Desu:
Não sei o que dizer, só que admiro muito o seu trabalho, e um dos motivos de eu continuar é por um deles, estou jogando Vorum nas Horas vagas e estou curtindo muito.

Bem-vindo cara, te vejo as vezes na MRM ^^

É minha personagem aí? Eu lembro desse desenho haha :v
Continue praticando que você irá longe xD

Opa, obrigado João  :Okay_fix:
é sim, como ela é o único desenho quase finalizado, então estou usando ela como demonstração hahaha
Pode deixar, treinando aqui agora  :XD:

Seja bem vindo amigo ^^