🤔 Para Refletir :
"A pressa é a inimiga do grinding."
- Moge

Hi ^^

tayrons

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
04 de Fevereiro de 2018
Postagens
7
Bravecoins
27
bom dia pessoal! ^^

Me chamo Thiago, Mas apelidado de Tayrons, Tayrone, Tiko, Teos, Teo, Tedd.... enfim, tu escolhe a forma carinhosa de me amar, aqueles kkkkkkk

Tenho 25 anos, sou estudante de Design Gráfico, apaixonado por games, principalmente rpg, sou fã de Final Fantasy, Diablo, gosto de Devil May Cry, Resident Evil, Bayonetta, e por ai vai XD, estou vindo ao a comunidade pois, quero fazer amigos, quem sabe coseguir uma equipe pra um projeto indie e pretendo futuramente trabalhar om isso, fazer ilustrações e as animações dos games, aou até mesmo filmes em animação, HQs e por ai vai... XD

Bom, é isso, prazer em conhecer vocês ^^

Opa bem-vindo,  sinta-se livre de entrar em contato comigo para sanar qualquer dúvida que tenhas.

bem vindo tiko lkjlkjklj, nois q é fã de devil my cry, e resident evil (acredito que o 4 seja o melhor u.u) fica a vontade pra entrar em contato pra qualuer coisa ;)

Seja bem vindo, te desejo uma boa estadia aqui na comunidade. Espero ver algum projeto seu bem em breve por aqui, se precisar de algo não exite em me chamar.

~ Até mais ~

Parece que temos um novo membro! Seja bem vindo(a) ao Condado Braveheart, é um prazer conhecê-lo. Tenha uma ótima estadia aqui. Caso necessite de alguma informação ou tenha alguma dúvida, basta me chamar.

Prazer Thiago o que precisar estaremos ai, to precisando de uma equipe futuramente também kkkk quem sabe aí n podemos se entender xD

Seja bem vindo rapaz, aproveite o forum pra compartilhar seus trabalhos nas áreas específicas pra isso =D

Seja bem-vindo, Tayrone Cigano! Sorry, tenho que policiar essas minhas manias de colocar apelidos e zuera nos nicks :x

Meldels, mais um alvo dos Sobrinhos dos cliente... Boa sorte, jovem! UHAHUAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHA. Tamo junto \o>

No mais, espero que aproveite bastante a estadia por aqui e que consiga tirar bom proveito da Comunidade. Qualquer coisa é só entrar em contato que estamos aqui para ajudá-lo!

Beijos da Andarilha! :Beijinho2:

Quanta gente nova chegando, isso é muito bom. Seja bem-vindo, vai encontrar uma incrível comunidade por aqui.

Voltar
Topo Inferior