🤔 Para Refletir :
"Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé."
- Carlos Davilla

Hierarquia, Regras de Conduta, Leis, Sistemas político.

SimonMuran Masculino

Conde
Membro
Membro
"Castitatis Lilium"
Juntou-se
24 de Julho de 2016
Postagens
331
Bravecoins
789
Saudações Azulinas!

Como vão vocês?

Hoje enquanto escrevia me deparei com um ponto importante que me fez pensar um pouco, não só sobre os eternos projetos e ideias para games em RPG Maker, mas no geral, games de RPG, por isso, deixo com vocês a minha questão:

O Sistema Político do Game é realmente importante para a história?

Deixe-me explicar:
Por vários dias venho bolando um sistema simples de hierarquia, de modo que possa explicar de maneira específica a evolução de um determinado período na linha do tempo do passado do Projeto.
O propósito é simples. o cenário político será importante para o projeto, neste caso, a resposta da questão anterior seria Sim, mas no geral, é realmente importante?

Agora especificamente, no cenário Maker, não me lembro de um jogo, apesar de todos medievais, com reis e rainhas, que abordasse o sistema político com maiores informações, apenas um Rei, Rainha, um Príncipe e cavaleiros, rs

Portanto, deixo ai a questão, é importante? agregaria mais detalhes na História do Game?

Ou Dane-se tudo, o importante é o herói salvar o mundo e beijar alguma coadjuvante bonita.

Até!

Revivendo um tópico :^^':

Essa colocação venho pensando a anos sobre isso. Esse Sistema Político que você descreve leva a pontos importantes se pararmos para analisar, como a economia do jogo, a causa dos NPC's existirem e cidades, povoados e reinos existirem. Pois vendo os jogos, os NPC's não passam apenas de embelezamento de cenário.

Um jogo que joguei e comecei a analisar muito isso foi o The Elder Scrolls V: Skyrim, nele fica de forma simples e ao mesmo tempo funcional a questão do comportamento dos NPC's e do Sistema Político, tanto é que existe uma guerra e você acaba participando dela e envolve dois reinos.

Mas enfim, o ponto é que ao tratarmos isso acaba que estamos aumentando a realidade dos jogos e deixando eles de forma melhores, agregando justificativas para as coisas estarem lá e agregando de toda maneira detalhes a história.

Voltar
Topo Inferior