🤔 Para Refletir :
"O tolo despreza jogos antigos até tentar recriá-los."
- Delayzado

Hora de sair

Guyts

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Junho de 2015
Postagens
5
Bravecoins
0
Olá amigos Bravehearts!

Nunca fui muito fã dessas despedidas, principalmente quando o cara saia e voltava duas semanas depois. Mas tudo bem, quem sabe eu faça isso também rsrs

Então galera, como vocês certamente notaram, não tenho contribuído em nada com a comunidade nesses últimos tempos ( as razões já foram ditas no fórum antigo, não vou repetir aqui :P), por esse motivo, venho me retirar formalmente da equipe do fórum, não quero ser um peso pra vocês. Essa comunidade merece pessoas realmente dedicadas.

Queria muito agradecer a vocês por todos esses anos de divertimento e trabalho que tivemos juntos. Foi uma experiência única em minha vida. Valeu cada segundo passado aqui.

Meu muito obrigado a Hector_MG_Barbosa, Yoshi, Avatar, LBarcelosM, Rafael_Sol_Maker, Haunter224, August_Shade, Pretty_Belle, RyanKamos, StarGleen, FelipeFalcon e também a nossa eterna Mary San. Foi fabuloso compartilhar essa rica experiência do desenvolvimento de jogos com vocês.

Sempre que possível passarei por aqui. Grande abraço a todos e muito sucesso!

Guyts te desejo toda sorte do mundo! Sua contribuição nesse fórum foi muito grande, então tem todo direito de seguir em frente de cabeça erguida. Foi muito bom participar da mesma Staff que você!

Até mais! Você nunca será esquecido no Condado!

Disponha

Eu tenho que te agradecer bastante [member=49]Guyts[/member], mesmo em meio a tantos problemas do dia a dia assumiu a responsabilidade no antigo fórum e vi o quanto se esforçava para contribuir, mas, em certos casos, chega uma hora que não dá mais, fica impossível conciliar as atividades da vida com as de uma staff. Admiro também essa sua atitude de vir aqui e esclarecer as coisas para todos.
Venha nos visitar sempre que possível, você é e sempre será muito bem vindo por aqui cara!

Poxa, uma pena vê-lo partir da condado Guyts, mas visto os seus motivos você tem que dar esse tempo mesmo.
Agradeço por ter nos ajudado e contribuído para esta comunidade se tornar o que é hoje em dia. Fará grande falta.
Espero vê-lo algum dia aqui novamente (além das visitas haha), isso mostrará que resolveu seus problemas pessoais, o que espero que consiga.
Foi muito bom estar na staff com tu, rapaz.
Assim como Yoshi disse: Admiro também essa sua atitude de vir aqui e esclarecer as coisas para todos.
Até qualquer hora e não deixe de nos visitar.
Abraços.

Puts, é triste ver aquele que te trouxe para a comunidade ir em bora.
Só posso lhe desejar boa sorte em sua jornada Guyts  :Okay_fix: .

Como existe a hora de sair meu caro [member=49]Guyts[/member] é claro que sempre existe a hora de voltar, então, volte!

Abs.,

A vida tem bastante dessas coisas, eu sempre tenho momentos de sumiço mas sempre sei que algum momento vou estar com 10 minutos sobrando e no meu navegador as primeiras coisas que abro tem a condado no meio.
Então a qualquer momento pode dar uma vontade louca de trabalhar de novo aqui e tenho certeza que será recebido de braços abertos

Voltar
Topo Inferior