🤔 Para Refletir :
"Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo."
- BENTO

[HORROR] 5 Dias

Gente!!! Que formato diferente e bacana de se ler. No Japão vemos muitos aplicativos com formato de história parecida e mesmo naqueles formatos de diálogo, como aparece aqui. Sua história me lembra de contos nesse estilo, foi muito proveitoso e interessante de se ler. Parabéns e obrigada por trazer algo diferente e tão incrível!

Gente!!! Que formato diferente e bacana de se ler. No Japão vemos muitos aplicativos com formato de história parecida e mesmo naqueles formatos de diálogo, como aparece aqui. Sua história me lembra de contos nesse estilo, foi muito proveitoso e interessante de se ler. Parabéns e obrigada por trazer algo diferente e tão incrível!
Eu que agradeço. Eu gosto bastante desses aplicativos, por isso peguei um pouco da inspiração.

Saudações azulinas!

Woooow, que textão! Adoro contos de terror, mas confesso que senti muito medo de tomar susto, odeio jumpscare, mas a tensão, o terror psicológico me fascina, foi uma ótima experiência, obrigado!

Eu já lhe disse meu caro: -- Você é jovem, mas muito sábio...

Muito interessante a Engine: Twine 2. Story Format: Chapbook.

Estava concentrado na leitura e de repente um... Não vou mencionar para não estragar a experiência dos leitores, mas gostei bastante e o final é muito interessante. Muito obrigado pela experiência, jovem sábio Douglas!

Saudações azulinas!

Woooow, que textão! Adoro contos de terror, mas confesso que senti muito medo de tomar susto, odeio jumpscare, mas a tensão, o terror psicológico me fascina, foi uma ótima experiência, obrigado!

Eu que agradeço por ler, grande elfo da lua! A ideia veio justamente porque eu queria levar a experiência dos contos de terror a outro nível, já que o Wattpad não é o melhor lugar para eles.

Eu já lhe disse meu caro: -- Você é jovem, mas muito sábio...

Muito interessante a Engine: Twine 2. Story Format: Chapbook.

Estava concentrado na leitura e de repente um... Não vou mencionar para não estragar a experiência dos leitores, mas gostei bastante e o final é muito interessante. Muito obrigado pela experiência, jovem sábio Douglas!

Muito obrigado pela leitura, sábio professor Bento. Eu já estava querendo usar o Twine há meses, só faltava uma história ideal para isso. Então a Eduarda, a autora e minha amiga pessoal, apareceu com essa história e vi nela a oportunidade perfeita de começar a mexer com o Twine.

Voltar
Topo Inferior