🤔 Para Refletir :
""Não é sobre fazer o jogo perfeito, é sobre fazer o seu melhor.""
- Ricky O Bardo

Humble Bundle Sale de RPG Maker

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico Ammy
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum

Ammy

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
04 de Abril de 2015
Postagens
21
Bravecoins
0
74b05310.png

A Humble Bundle está oferecendo esse mês uma sale do RPG Maker, incluindo várias DLCs, jogos indies e um pacote de conteúdos para ser usado nos makers ofertado pela própria Humble. Por uma doação de apenas um dólar, você sai com o RPG Maker VX Ace na manga, dois jogos e o Fantasy Starter Pack para o Ace, mais o pacote de recursos da Humble. Com doações maiores, ainda mais conteúdo é desbloqueado. :D

Humble Indie Bundle, também conhecido como Humble Bundle, é um website que oferta de pacotes de jogos, onde os jogadores podem obter jogos multiplataforma, DRM-free e apenas com jogos eletrônicos independentes (indies) em um sistema de pagamento pague-quanto-você-quiser, onde você divide o dinheiro entre instituições de caridade, desenvolvedor dos jogos e o próprio site(Humble Bundle).

Essas pacotes são organizadas pela Wolfire Games, e cada pacote fica por tempo limitado à venda. Então para quem gosta do maker, corra lá que uma vez comprado você ganha ele para dar de presente ou ativar ele na Steam, e ainda de quebra ajuda ONGs que levam àgua, comida e saneamento à comunidades paupérrimas... E outras ainda que trazem o mundo dos jogos à hospitais e clínicas pelo mundo. 'w' Se você não pode comprar tudo bem. Ajude deixando os outros sabendo...! Kudos!

Podia ser melhor, não é mau pagar 1 dolar pelo VX Ace mas a esta altura já está um pouco obsoleto.
50 dolares pelo pacote do MV é melhor

Sanatah comentou:
makergame2000 comentou:
50 dolares pelo pacote do MV é melhor
Onde você tirou isso?

$ 50 dolares convertidos para reais ficaria R$ 156,78 (sendo o dolar $ 3,13), que é mais que o preço sem promoção na Steam, atualmente sendo R$ 135,99 pelo MV. '-'
Só que por $50 você leva o bundle completo com todas as versões do RPG Maker (exceto o 95 e XP).
Mas se o interesse for apenas pelo MV, eu particularmente acredito que ele não vale esse preço todo, compensa mais esperar pela próxima steam sale daqui 25 dias que o preço deverá estar mais em conta. Se não me engano, estava aproximadamente R$55 na summer sale.

Estou pensando em pegar a de $1 por conta da DLC do Fantasy Starter Pack, mas eu sinceramente não sei se é um bom pack.

Na última promoção da steam ele ficou menos de 50 reais.

Esses bundles pra quem paga em dinheiros do brazilzão velho não rola. Mesmo que seja vantajoso, ainda é caro.

Saudações!

De fato o pacote de US$ 50,00 está um pouco salgado se o objetivo for apenas obter o MV.

Por outro lado, outros combos estão interessantes pela quantidade de DLC's interessantes.

Até mais!

Voltar
Topo Inferior