🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar"
- Ricky O Bardo

I.C.Y

sir helix

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
30 de Julho de 2015
Postagens
198
Bravecoins
0
baEhrWi.png

arte aleatória ai
A ideia veio quando... nem sei mais quando, agora, nesse jogo você tem que explorar Europa que é uma das luas de Júpiter, onde existe a uma grande possibilidade de existir vida, no nosso próprio sistema solar ... então seu objetivo é encontrar vida inteligente, porque? porque ninguém ia ficar contente só de ver que tem animaizinhos em outros planetas...

Jogabilidade:
Qualquer semelhança com subnautica será mera coincidência já que na superfície dessa lua só tem gelo, gelo, gelo, e de vez em quando alguns minerais diferentes você vai passar boa parte do seu tempo no submarino, explorando alguns lagos de água salgada e o imenso oceano que existe ainda mais abaixo na camada de gelo

Butt
eu também posso colocar outra lua... que seria mais interessante, como titã que possui atmosfera e lagos de metano liquido

Gostei da ideia garoto, mais gosto sempre de ver a ideia com base no Maker, como um mapa inicial pra ver como seria implemetado sua atmosfera no projeto. E passar por um ambiente gelado assim é bem legal, cabe muitos efeitos interessantes. Gostei!

A ambientação é bem legal mas, como é um jogo que não vai ter um enfoque em narrativa - o objetivo principal vai ser 'explorar' - você vai ter que dedicar muita atenção às mecânicas envolvidas nele, porque são elas que vão cativar o jogador e fazer a experiência interessante.
  Você também vai ter que adicionar algum bônus ou recompensa para que o player se sinta motivado a fazer as tais pesquisas. Quem sabe algo como os "Science Points" do KSP, só que com eles o player pode conseguir mais atenção da comunidade científica e consequentemente aumentar o orçamento da missão, requisitando novos equipamentos/upgrades para te ajudar a fazer cada vez mais descobertas.

Hhmmm, já estou tendo uma ideia pro enredo

Tudo começou com um grupo de amigos que queria encontrar vida inteligente fora da Terra, mas como eles não tinham condições ficou só como um sonho besta mesmo, porém a Agencia Espacial TERRA (Theropod Exodo Rock´o´Rock Alkaline (não tenten enteder o significado disso nem eu sei XD)) disse que abriria 1 novo programa espacial sugerido pela população, infelizmente o sonho dos jovens garotos heroicos não venceu, perdeu pra uma missão genérica pra Marte... só que como o chefe do concurso viu que eles realmente queriam fazer seus sonhos virarem realidade decidiu fazer muitos fake votes para o programa deles com a seguinte condição: "Se vocês não encontrarem nada lá, já sabe, vamos parar de mandar recursos para vocês e o mais importante, não vamos levar uma nave que trará vocês de volta para a Terra"

tentei fazer uma historia bem simples, mas é claro que vão ter aliens inteligentes, afinal esse é o objetivo da missão/programa

Voltar
Topo Inferior