🤔 Para Refletir :
"O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !"
- codingkitsune

ICONIC Network - Guia de Sobrevivência

Red Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
06 de Agosto de 2017
Postagens
113
Bravecoins
61
Olá Makers, venho trazer para vocês esse evento que aparentemente vai ser incrível. Ele está sendo realizando pela ICONIC Network.

Desde 2015 o ICONIC vêm ajudando artistas a trilharem uma jornada mais rica tanto tecnicamente quanto mentalmente. Seja através de seus cursos online, vídeos ou seus eventos, como o Congresso Online.

Lá vocês podem participar do Iconicast, que é um podcast para artistas e também da Iconic Academy, que se trata de uma academia para desenvolvedores Indie entre outros, tudo isso de graça.

Durante os dias 4 A 9 DE ABRIL será realizado o evento Guia de Sobrevivência, o evento é online, gratuito e acontecerá durante 6 dias.

"Durante 6 dias, as 21 palestras do evento serão transmitidas de forma online e gratuita nos horários pré-estipulados de nossa programação. Ao se cadastrar gratuitamente no evento, você receberá 1 email a cada dia de congresso com os links de todas as salas de transmissão das palestras do dia. Caso você perca alguma palestra, poderá adquirir um de nossos pacotes e ter acesso ilimitado à todo conteúdo, e muitos outros presentes!"

Programação do Evento

4 DE ABRIL - QUARTA

C2K18-GDS-crono-sapolendario.png
C2K18-GDS-crono-rogerkeesse.png
C2K18-GDS-crono-andreamidori.png
C2K18-GDS-crono-jonasbrandao.png

5 DE ABRIL - QUINTA

C2K18-GDS-crono-marcoalvares.png
C2K18-GDS-crono-sandrocleuzo.png
C2K18-GDS-crono-liviaconstante.png
C2K18-GDS-crono-andrerocca.png

6 DE ABRIL - SEXTA

C2K18-GDS-crono-leticiagillett.png
C2K18-GDS-crono-limetown.png
C2K18-GDS-crono-katanwalker.png
C2K18-GDS-crono-live1.png

7 DE ABRIL - SÁBADO

C2K18-GDS-crono-paulomuppet.png
C2K18-GDS-crono-renanporto.png
C2K18-GDS-crono-crispeter.png
C2K18-GDS-crono-live2.png

8 DE ABRIL - DOMINGO

C2K18-GDS-crono-ursuladorada.png
C2K18-GDS-crono-lucianaeguti.png
C2K18-GDS-crono-2minds.png
C2K18-GDS-crono-brunohonda.png

9 DE ABRIL - SEGUNDA

C2K18-GDS-crono-zebrandao.png
C2K18-GDS-crono-guifreitas.png
C2K18-GDS-crono-henriquelira.png
C2K18-GDS-crono-live3.png

DURANTE OS 6 DIAS DE EVENTO VOCÊ RECEBERÁ 1 EMAIL POR DIA PELA MANHÃ COM O LINK DA SALA DE TODAS AS PALESTRAS DO DIA.

Garanta sua vaga clicando aqui .
Após se cadastrar, você ira receber um email com mais detalhes do evento.

CADA DIA, UM TEMA

DIA 1- HISTÓRIA
DIA 2 - PERSONAGENS
DIA 3 - SEU UNIVERSO
DIA 4 - NARRATIVA VISUAL
DIA 5 - DIVULGAÇÃO
DIA 6 - EXECUÇÃO

Eita, foi mais rápido do que minha pessoa HAUAHUAUHAHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUA

Estou bastante ansiosa para mais uma semana na ICONIC, sempre trazem contéudos, bate-papos e conhecimento muito bons e interessantes! É realmente algo que não dá para perder, principalmente se a pessoa quer aprender e se aprofundar seja lá no que for. Já garanti meu espacinho e só no aguardo para essa delícia começar *-*

Obrigada pela divulgação, Vyn! :Beijinho2:

Oi [member=162]NineK[/member], eu acabei descobrindo a ICONIC esses dias graças ao Instagram (que eu quase nunca uso), fiquei bastante animado com o evento e mais ainda por ser 0800, aguardo ansiosamente pelo evento e espero que seja bastante proveitoso.

Voltar
Topo Inferior