🤔 Para Refletir :
"CHAR armazena um valor alfanumérico à variável. Programar, por si só, armazena bugs à constante."
- DougMR

[Ideia] LADO C R I ME

modog

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
31 de Março de 2016
Postagens
26
Bravecoins
0
LADO CRIME
Trocadilho: La-do(lar do).
Gênero: Crime, Policial, Ação, Drama.

Um policial com seus 45 anos, ele já esta metido em quase todos esquemas corruptos da sua cidade ou do seu estado. Ele está dentro desses esquemas maliciosos há 21 anos. Nunca houve consequências dos seus feitios.

Chega um dia que ele está se cansado da vida corrupta que ele leva, só que a desistência da sua vida naquele estado chega em um momento tanto que um pouco tarde. Ele é descoberto pelo seus crimes enquanto menos esperava, entretanto ele é pego pelo "menor" crime, então, logo assim ele não ficará preso por tanto tempo, mas também não poderá retornar para força policial. Ainda há maneiras de ele retornar.

O seu retorno para força policial teve que ser tanto por meios ilegais, quanto legais.
Já em seu retorno as ruas, ele resolve deixar essa vida corrupta e combater contra ela. A os poucos ele vai montando uma especie de esquema anticorruptor e evitando alguns crimes "programados". Algumas pessoas que ele foi se apegando, foi se tornando próximas dele ao longo do tempo também iriam ser afetada pela sua decisão.

As confusões na sua vida quando ele põe suas ideias em ação. Sabe-se ele também que pelo crime que ele foi preso, ele conseguiu adquirir um acordo por algumas confissões(com um anonimato, mas...já sabe né?). Havia uma gang organizada pronta para infernizar a vida dele que já era garantido mesmo ele pondo os planos dele em ação que trará mais dores de cabeça ao rapaz.

Ainda estou desenvolvendo melhor ideia, estou vendo também qual engine se daria melhor com a ideia do projeto. Me digam como tá, me deem dicas de português.

Depois falarei mais um poucos sobre os sistemas e os acontecimentos no jogo, assim como os "Crimes Programados".

Hello hello \o, bem como você mesmo disse, quer dicas de português, que foi o que eu achei vários erros que as vezes deixam as coisas confusas ou repetitivas, eu recomendo ler livros, textos, eu entendo como pode ser entediante ficar lendo, então procure algo que goste para ler.

modog comentou:
Um policial com seus 45 anos, ele já esta metido em quase todos esquemas corruptos da sua cidade ou do seu estado. Ele está dentro desses esquemas maliciosos há 21 anos. Nunca houve consequências dos seus feitios.
      Aqui por exemplo eu acho bem repetitivo citar "ele" duas vezes, eu mudaria isso e deixaria mais objetivo, tipo:
"Um policial aos seus 45 anos, já havia se envolvido em quase todos os esquemas corruptos de sua cidade (ou estado), fazendo isso por mais de 21 anos, nunca houveram consequências para nenhum de seus atos"

Uhh outra coisa que eu acho que deveria mudar seria dar um drama maior ao seu personagem, normalmente as pessoas gostam mais de um personagem que conseguem se enxergar nele, mesmo o meu padrão sendo o protagonista frio, ele vai ter suas motivações pra ser daquele jeito, muitas vezes traumáticas.
      Na sua história, eu faria o protagonista ser deprimido ou pelo menos ficar se questionando, meio que revivendo aquela fase da adolescência que é onde normalmente ficamos perdidos sobre quem somos, sobre quem queremos ser, sobre aonde queremos chegar, acho que seu protagonista poderia estar se sentindo assim, meio perdido sobre seus objetivos. Espero ter ajudado em algo, bye bye \o

Pare uma boa ideia, porém sua introdução foi bem básica pra dar muito feedback. Como a Even falou, acho que trazer o drama de como e porque ele se envolveu com os esquemas criminosos faria a história ficar mais interessante, assim como criar um momento chave que deixe claro qual sua motivação para sair deles. Em questão de game-play, fazer com que ele interfira nesses crimes programados me parece uma ótima ideia. Em cada um desses você pode ir contextualizando quem é o grupo criminoso e como o personagem se envolveu com eles. Espero ter ajudado.

Voltar
Topo Inferior