🤔 Para Refletir :
"Quem ri por último, tá com lag."
- Moge

[Ideia para jogo]A Maldição Do Mar

StoryBook

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Julho de 2017
Postagens
178
Bravecoins
0
Olá pessoas do my S2!
Venho aqui apresentar uma ideia que tive enquanto lia um mangá :D eu desisto de entender como minha mente cria essas histórias do nada ._.

A Maldição Do Mar:
-Ás vezes eu acho irmãos muito hipócritas, você também não senhora Memo?
-Eu penso isso toda vez que lembro daquela história...
-E falando nessa história... Vamos ler ela denovo!

Era uma vez... Em uma ilha... Uma menina chamada Cristina... Cristina não falava com ninguém... Ela tinha apenas um amigo... ELIZABETH...
O espírito de uma pobre garota que morreu afogada no mar...
Elizabeth sempre que possível levava Cristina ao fundo do mar para lhe mostrar suas belezas...
MAS UM DIA...
ELAS VIRAM QUE TODAS AS CRIATURAS DO MAR ESTAVAM MORRENDO...
O que aconteceu com o mar...?

Então pessoas do my S2, Avaliem minha historinha~~ 'v'

Assin: StoryBook

A formatação do texto está mesmo muito má, não sei porque pensou que isso assim iria ficar bem.

Sobre a historia, bem... precisa de melhorar e talvez ainda um bom bocado.

O único mistério aqui é do que isso se trata.

O que temos é um início de um conceito de uma ideia inicial, ela ainda precisa ser trabalhada para se tornar uma ideia de fato. Poderia formular um pouco melhor, citando pontos importantes como o tipo de experiência de jogo que espera alcançar com essa história — terror, mistério, fantasia, etc. — personagens envolvidos e seus objetivos e um breve esboço dos marcos da história — Cristina conhece Elizabeth, Elizabeth conta o problema dos peixes, Cristina resolve ajudar com o problema, e por aí vai —?

Saudações!

StoryBook comentou:
Era uma vez... Em uma ilha... Uma menina chamada Cristina... Cristina não falava com ninguém... Ela tinha apenas um amigo... ELIZABETH...
O espírito de uma pobre garota que morreu afogada no mar...
Elizabeth sempre que possível levava Cristina ao fundo do mar para lhe mostrar suas belezas...
MAS UM DIA...
ELAS VIRAM QUE TODAS AS CRIATURAS DO MAR ESTAVAM MORRENDO...
O que aconteceu com o mar...?

Então pessoas do my S2, Avaliem minha historinha~~ 'v'

É uma premissa interessante para desenvolver uma história. Acredito que se acrescentar maiores detalhes, poderá montar um projeto interessante.

Desejo sorte e sucesso na execução dela!

Até mais!

Bom, tendo em vista que é apenas uma ideia, está bem promissora.
Já tem um tom de mistério. Mas talvez não deixar tão explícito que a amiga de Cristina é um espírito. Acho que dramatizar mais o encontro das duas e construir um processo de progressão na amizade entre as duas seria interessante.

Voltar
Topo Inferior