🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar."
- Ricky O Bardo

Ideia para Light Novel

Devo continuar a Novel?

• Total de eleitores
    4

StoryBook

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Julho de 2017
Postagens
178
Bravecoins
0
Olá pessoas do my S2!
Vim pensando esses dias em fazer uma Light Novel, ainda está beem cru mas aqui está o título e a sinopse dela.
Espero que gostem!

Liar Cat
Gênero:Aventura/Drama
Sinopse:
Naomi é uma garota que apesar de ser extremamente popular entre seus colegas de classe, nunca ligou para sua aparência e sempre gostou de animes e mangás, principalmente, os de magia...
Um dia, ela estava caminhando por um beco até que foi atacada por uma estranha criatura, mas foi salva por um garoto com rabo e orelhas de gato, quando a criatura morre o garoto some e Naomi desmaia...
Ao acordar, Naomi encontra o garoto indo embora e pergunta para ele quem era ele e o que era aquilo
O garoto responde que aquela criatura era a representação da malícia de alguém e disse que uma pessoa normal não deveria ver ele ou essa criatura e fala que Naomi não é humana, mas sim uma familiar
(São garotos e garotas que no universo da novel possuem poderes mágicos mas ainda não conseguem utilizá-los até fazerem um contrato com sua própria magia interior)
e que ele é um Gato Mentiroso
(no universo da novel seriam garotos que em sua forma verdadeira possuiriam orelhas e rabo de gato)
e que eles existem para manter o equilíbrio entre a inocência e a malícia humana já que se um deles ficar em exesso na alma de um humano pode transformar os mesmos em monstros como a criatura que Naomi havia visto antes, após essa explicação, o garoto diz que Naomi deveria fazer um contrato com sua magia e se tornar uma bruxa para ajudá-lo a manter o equilíbrio da cidade,
Naomi aceita e se torna uma bruxa, assim Naomi e o garoto passam a lutar contra as criaturas que surgem na cidade enquanto são observados por uma garota de óculos .

Entããão, o que acharam?

Gostei, Story!
Tipo, eu quase desisti de ler até a metade da sinopse. Tava bem clichê. Mas depois você adicionou elementos que podem ser bem explorados durante a trama.

Um detalhe ali na parte em que eles decidem seguir juntos: Eu colocaria algum tipo de atrito. Pra não parecer grupo de RPG eletrônico dos anos 90. xD
Algum atrito que dificulte a decisão dela de fazer o contrato com sua magia interior.

Legal Story, parabéns!

Veja, cito algumas palavras de nosso amigo Bruce, quando estava lendo o início da sinopse eu estava achando a coisa bem clichê, bem nhe, mas você conseguiu um diferencial bem bacana. A ideia proposta é muito boa e pode te dar muita versatilidade na hora de usar e abusar. Mexa nisso, tenta dar uma brincada que tem muito pra valer a pena.

Boa sorte :XD:

Bruce Azkan comentou:
Gostei, Story!
Tipo, eu quase desisti de ler até a metade da sinopse. Tava bem clichê. Mas depois você adicionou elementos que podem ser bem explorados durante a trama.

Um detalhe ali na parte em que eles decidem seguir juntos: Eu colocaria algum tipo de atrito. Pra não parecer grupo de RPG eletrônico dos anos 90. xD
Algum atrito que dificulte a decisão dela de fazer o contrato com sua magia interior.

Naomi apesar de muito popular não gosta muito da sua vida padronizada, o que faz ela aceitar a proposta do garoto quase que instantaneamente, o que virá a tona serão as consequências de sua decisão, uma vida em que você pode morrer a qualquer minuto, o peso de muitas vezes não conseguir salvar uma pessoa mesmo com poder para fazer o mesmo.

Xogum comentou:
Legal Story, parabéns!

Veja, cito algumas palavras de nosso amigo Bruce, quando estava lendo o início da sinopse eu estava achando a coisa bem clichê, bem nhe, mas você conseguiu um diferencial bem bacana. A ideia proposta é muito boa e pode te dar muita versatilidade na hora de usar e abusar. Mexa nisso, tenta dar uma brincada que tem muito pra valer a pena.

Boa sorte :XD:
Fico feliz que gostou da ideia, tentarei desenvolve-la ao máximo para que agrade as expectativas de todos! ? o(? ? ?)o ?

Voltar
Topo Inferior