SimonMuran comentou:Quero ver falarem isso pra galinha aqui em goiás que ganhou fama nacional ao se comportar como galo! hahahaha!
mas falando um pouco mais sério, faço das palavras do [member=1673]CleanWater[/member] as minhas, "ideologia de gênero é justamente a imposição da sociedade Homem deve agir de maneira X pra ser homem, mulher de maneira Y. Isso engloba tudo, até mesmo preferências por esportes, vestuários, etc, e só serve pra corroborar com a masculinidade tóxica e sexismo na sociedade." de fato ele foi muito feliz nessa frase.
é uma perca de tempo tão grande preocupar-se com a maneira na qual o outro se porta, que torna tais "críticos", "analistas", "cientísticas políticos" e "filósofos" contra essa "ideologia" meros piadistas sem alguma graça, e pessoalmente fico bastante incomodado com tamanha desconsideração com a vida alheia em tais análises, afinal, caras assim normalmente tratam essas "pessoas diferentes" na cabeça deles como robôs defeituosos, o que é simplesmente ridículo.
minino veste azuuu e menina veste rozaaaaaaa huuuuuur duuuuuuuur
CleanWater comentou:Ideologia de gênero, ao meu ver é justamente essa imposição da sociedade: Homem deve agir de maneira X pra ser homem, mulher de maneira Y. Isso engloba tudo, até mesmo preferências por esportes, vestuários, etc, e só serve pra corroborar com a masculinidade tóxica e sexismo na sociedade.
Se ideologia de gênero fosse só isso, eu não me importaria tanto com ela. Na minha visão, esse discurso de masculinidade tóxica e sexismo na sociedade é balela dos SJWs, o homem tende a ser mais agressivo e impulsivo por natureza graças a maior quantidade de hormônios como a testosterona, por outro lado as mulheres são por natureza mais vulneráveis física e psicologicamente. A Europa tem esse mesmo discurso bem antes que o ocidente, e o resultado da aceitação dessa ideia foi bem negativo pra sociedade em geral. Mas apesar disso tudo, eu defendo liberdades individuais, então sou contra alguém usar coerção pra defender um dos lados.SimonMuran comentou:mas falando um pouco mais sério, faço das palavras do [member=1673]CleanWater[/member] as minhas, "ideologia de gênero é justamente a imposição da sociedade Homem deve agir de maneira X pra ser homem, mulher de maneira Y. Isso engloba tudo, até mesmo preferências por esportes, vestuários, etc, e só serve pra corroborar com a masculinidade tóxica e sexismo na sociedade." de fato ele foi muito feliz nessa frase.