🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

Ilurion se apresentando!

Ilurion

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
31 de Janeiro de 2018
Postagens
1
Bravecoins
0
Olá pessoal! Meu nome é Gustavo, também conhecido como, Darist ou então Ilurion.

Conheço o RPG há anos, mas há um bom tempo que me afastei das comunidades que existem por ai.
Faço faculdade de Música na USP (3º ano), sou compositor, e escritor nas horas vagas. Tenho várias composições, inclusive já compus algumas trilhas para pequenos videos de amigos.

Alguns exemplos de músicas que eu fiz: (essas músicas são antigas, preciso adicionar o resto ao soundcloud, estão no meu hd externo)
[soundcloud]https://soundcloud.com/darist/templo[/soundcloud]

[soundcloud]https://soundcloud.com/darist/preludio-para-a-coragem[/soundcloud]

Enfim, estou retornando a ativa nas comunidades do jogos. Quem precisar de ajuda com trilhas ou músicas no geral estou a disposição! Espero conhecer a galera melhor com o tempo!

Aquele abraço!

Seja bem vindo(a) Ilurion, espero que goste do Condado, qualquer coisa é só chamar.
Cara, suas músicas são ótimas, temos outro Zaggojhon por aqui?

Bem vindo Gustavo aka Ilurion;

Fantástico suas composições, de verdade material de primeira qualidade. Prevejo você recebendo muitos convites e pedidos de música aqui.

Espero que se enturme maninho, aqui na Condado o povo é muito gente boa e rapidinho você vai se sentir em casa.

Desejo uma longa estada e muito frutífera, paz maninho!

Seja bem vindo!
Suas musicas são ótimas, espero ver mais delas por aqui!
Zaggo e Silence tem um novo amiguinho para compor!

Até mais!

Olá \o seja bem vindo espero ver mais dos seus trabalhos por aqui, suas amostras são realmente muito boas, nos vemos pelos tópicos, até logo \o

640

Vejo que os ventos do norte trazem mais um viajante até nós. Seja muito bem-vindo, que vossa trajetória pelo norte seja abençoada Sir Ilurion, que vossas sementes deem bons frutos. Se estiver em busca de um bom Hidromel, procure a taberna do Skell em Condor(Capital de Skelling). De campos a pântanos, vossa melodia transcendia o horizonte, os Deuses do norte te ouvirão.

Temos bons compositores aqui, com certeza esbarará com um deles na academia musical. Bem-vindo a este condado.

Voltar
Topo Inferior