🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

Imagine um bom título para apresentações

Corvo Masculino

Conde
Membro
Membro
Pax sola in morte.
Juntou-se
18 de Fevereiro de 2017
Postagens
351
Bravecoins
351
"Coisa esquisita, essa de se apresentar. Como se você já não tivesse me visto de segunda a sábado lendo de pé no ônibus. Ou naquelas ocasiões em que, com um grupo de amigos, eu aprendia música pelas esquinas da cidade. Se não se lembra dessas, certamente já me viu em um dos bancos do Parque Municipal, com os olhos vidrados em algum pensamento. Se nada disso fizer sentido para você é porque não nos conhecemos, ora. Muito prazer."

Bem, olá pessoal. Essa apresentação aqui em cima é o melhor que posso me descrever. Apesar de conhecer o RPG Maker há tempos, nunca fui muito ativo por aqui. Uma grande falta de vergonha na cara, porque nunca baixei um RPG Maker que não tivesse saído do Condado. Talvez os anciões se lembrem de um certo faherya, que acabou se transformando neste que vos tecla. Não tenho projetos concluídos, mas uns três ou quatro pausados. Me afastei um pouco da engine quando me intrometi na escrita, mas ainda tento.

Vão me ver por aqui mais na área de textos e, no que eu puder contribuir, é só chamar. :D

Obs: Se a conta do faherya ainda estiver ativa, podem banir. Esqueci a senha há tempos.

Olá Poe, seja bem-vindo!
Que bom ver você por aqui, mostre-nos seu ótimo trabalho quando tiver vontade ^^

Aproveite o fórum e sorte em seus projetos...
Até mais :Okay_fix:

Opa, seja bem-vindo, carinha!
Espero que se dê bem com o pessoal, quem sabe conseguimos conversar melhor no chat um dia desses  :awesome:

You See!~

Voltar
Topo Inferior