🤔 Para Refletir :
"Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor"
- codingkitsune

Imigrante direto da MRM, das antigas :)

kuwaga

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
23 de Janeiro de 2017
Postagens
5
Bravecoins
0
Fala galera, beleza? Me chamo Gabriel, sou antigo membro da MRM (já fui colab lá) e meu nick 90% das vezes é Kuwaga! Se não me conhecer por esse, talvez por Roxas (meu primeiro nick escolhido, mas acho difícil).

Trabalho com pixel art tem um tempo, possuo um jogo em produção quase finalizado e já jogável utilizando o Game Maker Studio, ainda hoje postarei o projeto aqui!

Espero voltar a ser ativo nesse fórum como era na MRM antigamente, estou voltando ao mundo maker e com certeza trarei muito conteúdo meu para cá :)

É isso ai, boa tarde pessoal da CB!

opa, seja bem vindo ao Condado Braveheart. Fique a vontade a postar seus projetos e trabalhos aqui.  :Okay_fix:

Olá kuwaga, seja bem-vindo!
Que bom que quer voltar a ser ativo, vai gostar do Condado!

Aliás qual era o seu nick na MRM? Era o "Príncipe Zuko"? Talvez você tenha sido colaborador antes de eu entrar na Staff de lá também...

Enfim, boa sorte em seus projetos!
Até mais :Okay_fix:

Opa, seja bem-vindo carinha! Tem muita gente da MRM aqui, eu mesmo era um colaborador por lá, apesar de só ser meio efetivo no portal mesmo  :^^':

De qualquer forma, espero te ver mais vezes por ai!

You See!~

Fala pessoal, então, meu nick era Kuwaga mesmo, talvez se a galera da MRM for mais da antiga, e reconheça o jogo "Rikari Shousa - O Fim dos Tempos", bem, eu era o desenvolvedor dele xD

Era um projeto de RM2k3 e que perdi o HD numa queda de luz, mas daqui a pouco irei postar meu projeto quase finalizado do GMS :)

Obrigado pelos boas-vindas!

Eu me lembro de você! Apesar de que na época que comecei a ser mais ativa na MRM, lá para meados de 2010, você já se encontrava um pouco ausente, porém eu lembro de um projeto seu que estava muito bonito, acho que estava sendo produzido no rpg maker 2000, e lembro-me do seu avatar também... Era uma pixel art de uma garota que parecia estar (se não me engano) com uma saia listrada, não?
Enfim, bem vindo à Condado! Tenho certeza que vai gostar daqui e vai se sentir em casa, mesmo porque os membros daqui são muito hospitaleiros. Boa sorte com seu projeto (em breve darei uma olhada), lhe desejo uma boa estadia.

:Okay_fix:

Voltar
Topo Inferior