🤔 Para Refletir :
"Quem ri por último, tá com lag."
- Moge

Indie Game Maker Contest 2017

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico Pet
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum

Pet Masculino

Conde
Membro
Membro
Fala! meu consagrado.
Juntou-se
30 de Janeiro de 2016
Postagens
369
Bravecoins
86
rWnX4p8.png

Já está valendo a competição de criação de jogos Indies! Desta vez com o foco na criação de jogos através do Rpg Maker!
A Jam terá duração de 1 mês, tendo seu início em 4 de outubro, e seu termino em 5 de novembro.

Como já citado, apenas a Engine Rpg Maker será permitida nesta Jam, as versões que estão disponíveis para a participação são: RPG Maker 2000, RPG Maker 2003, RPG Maker XP, RPG Maker VX, RPG Maker VX Ace, e RPG Maker MV.

E para aqueles que ainda não possuem a licença para essa ferramenta, a Humble Bundle está disponibilizando vários pacotes com as diferentes versões do programa, e até materiais para quem está precisando de uma injeção de ânimo!

Para mais informações sobre as regras, Clique aqui! E para saber mais sobre a premiação, Aqui!

E é claro, não deixe de conferir a página da Jam, logo aqui!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=N2WyOzo8QJ0[/youtube]​

Boa sorte a todos que vão entrar nessa Jam, e não se esqueçam de trazer suas participações para cá também! Pois adoraríamos tê-los no Condado TV!

Eu nunca participei de nenhum Jam.
Vou tentar esse.
Como o tempo é curto no meu dia a dia, vou me desafiar a fazer algo legal usando só os recursos do MV, sem adicionar nada.
Quero experimentar a sensação de participar de coisas assim.  :^^':

Saudações!

Também gostaria muito de participar de um evento assim. Quem sabe ano que vem...ainda preciso ter uma das minhas ideias transformadas em um jogo antes rs.

Bruce Azkan comentou:
Eu nunca participei de nenhum Jam.
Vou tentar esse.
Como o tempo é curto no meu dia a dia, vou me desafiar a fazer algo legal usando só os recursos do MV, sem adicionar nada.
Quero experimentar a sensação de participar de coisas assim.  :^^':

Desejo muita sorte e sucesso! Tenho certeza de que eventos assim são muito bons de participar, independente do resultado.

Que seja uma experiência muito divertida e que conte-nos depois como foi.

Novamente, boa sorte!

Até mais!

Voltar
Topo Inferior