🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

Indies Alley Saga 2.0 DEAD FILE - ORIGEM FOI SELECIONADO!!

Angelo Nobre

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Setembro de 2015
Postagens
582
Bravecoins
4
wa07rqhynfjaahuzg.jpg

É isso pessoal finalmente saiu o resultado do Evento para desenvolvedores indies Alley e graças a Deus o meu projeto Dead File - Origem foi selecionado para esta grande festa. Falar sobre o que amo fazer é um sonho realizado e um presente com certeza que recebi, mas tudo isso também está acontecendo graças a todos vocês que fizeram deste projeto algo sólido e desafiador. Obrigado a todos pelo o incentivo e saibam que farei sempre o melhor possível como desenvolvedor para a diversão de todos.

Ganhar um espaço desse me fortalece como desenvolvedor e a certeza que estou no caminho certo a cada dia trabalhado em meus projetos. VAMO QUE VAMO CONDADO! <3 Deixarei todos antenados no que rola no saga 2.0!

Trailer Dead File - Origem
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4siZ0yHUd20[/youtube]​

Isso é o SAGA 2.0
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xYf6fahxHh0[/youtube]​

Nossa! Que presente incrível de aniversário haha! Parabéns! ter um sonho realizado é um motivo NOBRE de festejar! (Essa foi horrível... desculpa kkk). E parabéns! Feliz aniversário! Que Deus te abençoe, muitos anos de vida, muita saúde, paz, amor, dinheiro, conforto, alegria e muito mais! Abraços, Angelo!  :Okay_fix: :Palmas: :Okay_fix: :Palmas: :Okay_fix:

Daniel M. Neto comentou:
Nossa! Que presente incrível de aniversário haha! Parabéns! ter um sonho realizado é um motivo NOBRE de festejar! (Essa foi horrível... desculpa kkk). E parabéns! Feliz aniversário! Que Deus te abençoe, muitos anos de vida, muita saúde, paz, amor, dinheiro, conforto, alegria e muito mais! Abraços, Angelo!  :Okay_fix: :Palmas: :Okay_fix: :Palmas: :Okay_fix:
Muito obrigado querido, também desejo paz, amor, sabedoria pra você.  Estamos ficando velhos ^^

Saudações!

Parabéns pela conquista!

Muita sorte e sucesso sempre para ti!

Aguardaremos ansiosamente pelas novidades!

Até mais!

Parabéns Angelo, seu jogo merece. Está muito bem feito.
Como eu disse antes, não vou poder ir (fica muito longe T.T), então tira bastante foto hahaha Quero ver todas!

Ganhar um espaço desse me fortalece como desenvolvedor e a certeza que estou no caminho certo a cada dia trabalhado em meus projetos. VAMO QUE VAMO CONDADO! <3 Deixarei todos antenados no que rola no saga 2.0!

Primeiramente parabéns [member=279]Angelo Nobre[/member] !

Claro que está no caminho certo meu amigo, porém, contudo não é só você que fortalece como desenvolvedor e sim... Todos os desenvolvedores independentes. Seu jogo é muito bom, acompanho seu trabalho no Condado e também no facebook e sei que você irá falar muito bem. Portanto, manda ver e arrebenta... Abraço!  :Okay_fix:

Você consegui-o oque muito que usam o maker sonham, reconhecimento por seu projeto
Parabéns!! :Okay_fix:

Desculpas pela demora em responder meu queridos, estive um tempo enfiado no pc trabalhando num projeto para uma JAM e acabei ficando um pouco inativo. Respondendo a todos: [member=164]Ronaldo Bento[/member] [member=3]RyanKamos[/member] [member=800]Hunter[/member] [member=565]Romeo Charlie Lima[/member] @Daniel M. Neto.

Agradeço de coração o incentivo que ganhei de cada um de vocês nessa caminhada no desenvolvimento a jogos. Graças a disponibilidade que cada um teve eu aprendi muito e isso me ensinou que sozinho não sou capaz de conseguir conquistar meu sonhos, e foram vocês que me ajudaram a conquistar este objetivo. Desejo a todos o melhor e podem contar comigo que sempre farei o possível para ajudá-los. Deus abençoe a todos! Vamo que vamo que a história é nossa!!

É meu Nobre Angelo, quando te conhecei não poderia nem imaginar que tanto talento sairia de uma pessoa só.
Essas conquistas vem pra quem dá duro, gasta tempo ao invés de ficar só procrastinando e deixando os projetos e aprendizados de lado.
Meus parabéns, que vc continue evoluindo ainda mais!
Merce prêmio de Maker do Ano

Voltar
Topo Inferior