🤔 Para Refletir :
"Games do sonhos ficam ali, nos sonhos, faca o game do hoje"
- codingkitsune

Indo mais a fundo na criação

Bigwil

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
16 de Outubro de 2018
Postagens
1
Bravecoins
0
Ola pessoal...

Eu estava aqui fazendo meu humilde jogo no maker quando de repente senti uma vontade de ir mais a fundo!

Pra ser direto, sabe aquele animação que aparece quando vc está batalhando e aparece a a arma se movimentando junto o personagem?

Então, fui mexendo e descobri como personalizar aquelas armas e colocar qualquer uma q eu quiser. Porem ha um problema!

Ela limita a minha criatividade em apenas 30 movimentos de ataque diferentes e é ai q está meu problema e preciso da ajuda de vcs!

Alguém saberia aumentar a quantidade de movimentos de ataque???
 
Aparentemente, o que você quer é que tenham mais armas para você customizar, certo? E pelo que entendi, está usando o RPG Maker MV.

Bom, tem um plugin do Yanfly que te permite colocar quantas armas você quiser, mas ele é de uso mais intermediário.
Nesse plugin você pode colocar uma imagem específica pra cada arma ao invés de uma por tipo de arma:

Baixe o plugin aqui e coloque-o no seu RPG Maker: http://yanfly.moe/2016/01/28/yep-63-weapon-animation/

O tutorial de como usar está no próprio link que enviei, caso não saiba ler inglês só jogar no Google Tradutor que acho que dá pra entender uma maior parte, mas se tiver alguma dúvida é só dizer!

PS.: Da próxima vez que for enviar um tópico de dúvida pra o RPG Maker, mande na parte de Suporte à Engine, ok colega? Até! :Okay_fix:
 
Voltar
Topo Inferior