🤔 Para Refletir :
"Deus ajuda quem cedo farma."
- Gui

Infinity Stories

Takki Masculino

Starboy
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Junho de 2015
Postagens
206
Bravecoins
148
nRmkvS5.png

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QoXsFklJBtU[/youtube]​

ExPnip5.png

EySPbB5.png

Abraços!-

Os screenshots estão muito bonitos! A história (apesar de não ter muita coisa explicitada na intro) pode ser bem promissora, só precisa tomar cuidado pra não cair em nenhum cliché no desenvolvimento.
  E...Err...A tradução pra inglês foi feita pelo Google Translate? Tem algumas falas na intro que ficaram meio ~estranhas~, mas fora isso tá tudo muito bom.

Lord Wallace comentou:
    Os screenshots estão muito bonitos! A história (apesar de não ter muita coisa explicitada na intro) pode ser bem promissora, só precisa tomar cuidado pra não cair em nenhum cliché no desenvolvimento.
  E...Err...A tradução pra inglês foi feita pelo Google Translate? Tem algumas falas na intro que ficaram meio ~estranhas~, mas fora isso tá tudo muito bom.

Obrigado parceiro, a introdução está simples ainda, a alguns clichês porque evitar isso e bem dificil mas a história e no minimo interessante e divertida de se jogar. A tradução foi feita manualmente se ficou um pouco estranha ainda pretendo refaze-lá antes de lançar o projeto 100%.

Obrigado pelo comentário.

Abraço!-

E aí Takkun, então... Meu inglês é tão bom quando meu Mandarim... :ksksks:
Mas, pelas screen's vejo que está bem bonito o projeto, linda iluminação, parabéns! Boa sorte! :^-^:

Driko comentou:
E aí Takkun, então... Meu inglês é tão bom quando meu Mandarim... :ksksks:
Mas, pelas screen's vejo que está bem bonito o projeto, linda iluminação, parabéns! Boa sorte! :^-^:

Obrigado grande Driko.
Obrigado irmão fico agradecido que tenha gostado do projeto.
Em breve novidades.

Abraço!-

Que projeto lindo! A beleza dele chama muito a atenção mesmo. Parabéns! :Palmas:

O tópico está bem objetivo (algo que aprecio muito quando estou lendo), porém, ele ficou objetivo até demais, pois eu senti, que faltou algo que falasse um pouco mais sobre a ideia do projeto (nem que seja um texto bem curto e sintetizado). :^^':

Estou no aguardo por mais atualizações...

Abraço!

Voltar
Topo Inferior