Nome do Projeto: Inglaterra 1718 Gênero: Pirata/Sobrevicência Engine: RPG Maker VX Ace Idioma: Português-BR Data de Início: 20/01/2016 Produtora: Pixel Technologies
Ao longo do meu tempo no maker eu lancei apenas um projeto (pequeno, poucos minutos de jogo), após, eu sempre tive muitas ideias, mas nenhuma me mantinha focado, apenas ideia após ideia. Este projeto me mantém animado e motivado, e espero críticas positivas e negativas, pois gostaria de fazer um excelente jogo, por isso conto com a opinião de todos. Apesar da história de fundo, este jogo tem seu gameplay focado em sobrevivência, o objetivo do jogo é sobreviver à ilha e conseguir escapar (quem sabe eu faça uma sequência focando em aventura), sem mais, vamos ao que interessa.
Tela Título
Parte da introdução - Taverma
Parte da introdução - Navio
Gráfico do personagem e HUDs atualizados
"Levando um pé na bunda" e teste de HUD de horário
[youtube]http://youtu.be/6xmOvi16G4o[/youtube]
Agradeço desde já à todos que derem suas opiniões. Todo o trabalho aqui mostrado está em fase de testes e pode sofrer alteração. Os créditos estarão no jogo.
Opa, e aí bro!
Achei bem interessante seu projeto, pelas screen's vi que os mapas tão bem feitos, e a composição simples dos sistemas deixou algo bem agradável ao meu ver, parabéns aí e boa sorte, estarei acompanhando. almas:
Bem interessante! Adoro essa época histórica! Estou ansioso para jogar seu trabalho e dar meu feedback final. Parabéns pela iniciativa e o bom trabalho!
Um projeto bem interessante e um designe lindo!
Mais um seguidor deste trabalho garoto, também gosto de jogos nesse estilo e o seu tem todas as características de um jogo promissor.
Gostaria de divulgar um vídeo da tela título do projeto, demorei um pouco até chegar a um resultado que me agradasse, mas no fim fiquei muito satisfeito.
[youtube]http://youtu.be/6xmOvi16G4o[/youtube]
Updates:
07/02/2016
Tela Título concluída - Hanzo Kimura's Animated Title Screen - Vídeo
Gráficos dos personagens - O novo padrão oferece mais detalhes - Nobrum
Nova HUD Sanidade - Não deixe que a solidão o deixe louco, ou você poderá ter algumas alucinações - HUD
Easter Eggs - O jogo terá alguns easter eggs espalhados, nada que influencie no gameplay, é apenas por diversão!
Muitos outros sistemas sendo trabalhados, assim que estiverem concluídos eu vou atualizando o tópico aos poucos.
Ah, como sempre estou aberto a críticas e sugestões, todo feedback será aproveitado de alguma forma.
Muito bonita a tela de título rapaz.
Eu quando estava vendo o vídeo imaginei que passaria um navio lá no fundo, enfim. Seu projeto ta ficando ótimo e continue assim garoto.
Muito bonita a tela de título rapaz.
Eu quando estava vendo o vídeo imaginei que passaria um navio lá no fundo, enfim. Seu projeto ta ficando ótimo e continue assim garoto.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.