🤔 Para Refletir :
"Medo de usar script calls e plugins? Isso existe?"
- Delayzado

Iniciando estudos em Pixel Art

Coralium Feminino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
02 de Novembro de 2019
Postagens
212
Bravecoins
586
SOCORRO eu postei errado º0º primeira vez postando e aí me enrolei aqui, algum moderador pode mover pra mim para o lugar certo?? Não se preocupem, eu li as regras, não acontecerá novamente ;---;

Oi, gente!

Então, como alguns já sabem, estou tentando aprender Pixel Art. Peguei algumas coisinhas pra treinar e aprender um pouquinho sobre as técnicas desse tipo de arte e eu gostei muito <3 então coloquei aqui pra vocês verem o que fiz e darem opiniões e dicas pra melhorar, ou coisas novas pra tentar!
Eu não gostei do sorvete que eu fiz, com certeza vou refazer, mas o que vocês acham? Me deem uma luz<3

Bjs bjs bjs

HtaRNsY.png

Nossa, pra quem está iniciando, você está EXCELENTE! Hahahaha
Deu até vontade de comer esse bolo! =s

Eu não consigo fazer um comentário mais técnico porque, assim como você, estou aprendendo! Mas talvez você precise apenas pegar as manhas com cores frias e escuras, que é o que eu mais preciso no momento, também.

Ficou tudo bem fofo. Só esse último bolo que me deu a impressão de estar retângulo demais, talvez seja só o angulo

Está indo muito bem Coralium, mas tome cuidado com cores como o amarelo. No caso do patinho que é todo amarelado os tons poderiam ser mais diferentes, caso contrário fica esse aspecto homogêneo difícil de distinguir as separações, ainda mais em um PA pequeno como aquele.

Até mais _b

Show!!
Aperta o [member=2745]Eliyud[/member] pra ele te revelar os segredos dele!! Falou q ta aprendendo mas o crescimento dele ta mto turbinado!
Eu é q n posso falar nda técnico, apenas que está td bonito, parabéns =]

Eliyud comentou:
Nossa, pra quem está iniciando, você está EXCELENTE! Hahahaha
Deu até vontade de comer esse bolo! =s

Eu não consigo fazer um comentário mais técnico porque, assim como você, estou aprendendo! Mas talvez você precise apenas pegar as manhas com cores frias e escuras, que é o que eu mais preciso no momento, também.

Aaaaa muito obrigada! É, eu tive problemas pra escolher paletas hehe mas acho que com o tempo melhora! Espero conseguir fazer uma succubus linda igual a sua muito em breve c: Perdoa a demora pra responder!

patriciomi comentou:
Nossa, você gosta de rosa hein rs. Ficou muito bonito e fofinho suas pixel arts! Principalmente o gatinho :3

EU AMO ROSA <3 e muito obrigada! Eu pretendo fazer tudo bem fofinho nesse estilo mesmo hehe desculpa a demora pra responder ;---;

HermesPasser comentou:
Ficou tudo bem fofo. Só esse último bolo que me deu a impressão de estar retângulo demais, talvez seja só o angulo

Obrigada <3 sobre esse bolo, eu o fiz seguindo um tutorial, acho que a ideia era fazer algo tipo bolo inglês, só que pra iniciantes! E foi bom pra me dar uma ideia de como fazer doces em pixel art...a outra fatia de bolo eu fiz depois de aprender esse :D

Uddra comentou:
Está indo muito bem Coralium, mas tome cuidado com cores como o amarelo. No caso do patinho que é todo amarelado os tons poderiam ser mais diferentes, caso contrário fica esse aspecto homogêneo difícil de distinguir as separações, ainda mais em um PA pequeno como aquele.

Até mais _b

Ah é sempre bom ter acesso à dicas de uma pessoa experiente *3* vou refazer o patinho com cores mais diferentes. É que nesse início eu usei cor só do paint sem código nem nada, mas agora vou o código certinho e montar a paleta antes de começar a peça :3 muito obrigada!

Nalfam comentou:
Show!!
Aperta o [member=2745]Eliyud[/member] pra ele te revelar os segredos dele!! Falou q ta aprendendo mas o crescimento dele ta mto turbinado!
Eu é q n posso falar nda técnico, apenas que está td bonito, parabéns =]

aaaaa obrigada <3 e sua dica é muito válida, já estou trocando figurinhas com o [member=2745]Eliyud[/member] por aqui! Hehe

Olá [member=2871]Coralium[/member]!
Seus trabalhos estão muito bons, ainda mais para alguém que diz estar iniciando, então recomendo que siga os conselhos do [member=546]Uddra[/member] (que entende muito da área e tem moral para falar sobre ) e não desconsidere, de forma alguma, as demais dicas e conselhos que foram dados pelos demais, eles são muito bem vindos para expandirem suas possibilidades, portanto, tente mesclar de forma saudável o lado técnico com apreciador e terá um avanço que agradará ambas as partes (não todos, isso é impossível, mas a maioria e de boas intenções.).
Tenho que concordar com o [member=753]patriciomi[/member], o gato teve um certo destaque e está muito fofo (sou suspeita para falar porque amo gatos '3')  hahahá!

Voltar
Topo Inferior