🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

Inktober 2019 - 31 dias, 31 desenhos.

patriciomi Masculino

Ronin
Marketing
Marketing
Juntou-se
23 de Julho de 2016
Postagens
264
Bravecoins
1.036
h9rxeID.png

Mais um ano se passou e Outubro já está batendo na porta, sabe o que isso significa? Inktober!!!

Inktober foi criado em 2009 pelo ilustrador Jake Parker com intuito de realizar um desenho usando tinta por dia, durante todo o mês de outubro.
Com o passar do tempo a idéia foi sendo difundida e hoje em dia é praticada por artistas de todo o mundo.

Todo ano é divulgada uma lista de coisas a serem desenhadas:​

wT7BJpg.png

O objetivo do Inktober, é fazer 1 desenho por dia para desenvolver a prática e o hábito de desenhar todo o dia e se aprimorar como artista.
Como o objetivo do evento é o desenvolvimento da arte, você não precisa necessariamente fazer o desenho usando tinta ou seguir os temas pré definidos.
Você pode desenhar o que vier na telha ou criar sua própria lista, pode usar aquarela, lápis de cor, pintura digital, o que você quiser!
Inktober não é uma competição, é uma forma de você melhorar como artista e de interagir com diversos outros artistas que também estarão participando.

Para participar é muito simples:
1° Faça 1 desenho.
2° Poste o desenho em alguma rede-social
3° Adicione as Hashtag #inktober e #inktober2019 na sua obra.
4° Repita isso durante todos os outros dias.

Desenhar todos dias é muito difícil, ainda mais quando você trabalha, estuda e está cheio de tarefas para resolver.
Ano passado eu só consegui fazer 6 dias, mas esse ano eu pretendo encarar o desafio e fazer 31 desenhos.
O que vocês acham da idéia? Mais alguém pretende participar desse evento?
Se acharem a ideia legal, postem seus desenhos aqui no Condado também :)

Site oficial do inktober: https://inktober.com/

Sensacional!
Já se foi a minha época de desenhar.
Mesmo assim, achei a ideia tão bacana que estou ansioso pra ver todos os artistas aqui do Condado participando - principalmente os meus favoritos: [member=2822]kiriame[/member] e [member=162]NineK[/member] !

Prezados, boa tarde!

Aqui está a minha contribuição:
1. Ring:
b6XuZgK.png

[member=2822]kiriame[/member]
Não sei se sou apenas eu, mas a sua imagem não aparece.

Abraços.​

Eita preula, estou atrasada 7 dias quase AUHAUHHAUHUAUHAHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUAHUHA
Vamos ver se consigo tirar o atraso e fazer os que já passaram \o

Mas curtindo muito lá no tópico as artes da galera, chega dá uma vontade tremenda de correr logo para fazer. Vamos que vamos, pessoal! :3

[member=162]NineK[/member] desculpe, a imagem que você linkou é uma página PHP, não aparece pra que não visitou o link incorporado a imagem.

[Edit]
Só agora que notei que é sua assinatura e não parte da postagem, sorry.

Crixus comentou:
[member=162]NineK[/member] desculpe, a imagem que você linkou é uma página PHP, não aparece pra que não visitou o link incorporado a imagem.

[Edit]
Só agora que notei que é sua assinatura e não parte da postagem, sorry.

Sem problemas, jovem! s2 :3

Voltar
Topo Inferior