🤔 Para Refletir :
"Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!"
- Core32

Integração

Estevam Cabral

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
06 de Janeiro de 2017
Postagens
3
Bravecoins
0
Gostaria de me apresentar, chamo-me Estevam Cabral (Pseudônimo), sou professor de Filosofia & Sociologia na Rede Pública de Ensino e busco vários tipos de estímulos para meu desenvolvimento. Portanto, minha busca alçou ao mundo dos jogos eletrônicos, principalmente, ao estilo RPG. Jogo RPG de mesa já ao longo período de tempo, jogava muito RPG no meu saudoso PlayStation 1. Em uma busca de GamePlays de RPGs antigos pelo YouTube acabei conhecendo o trabalho do Professor Ronaldo Bento.  Após uma conversa com ele, decidi participar e contribuir com o fórum.

:Kawai_Desu: caraca um professor de filosofia no fórum, estou feliz em saber que alguém que curte filosofia veio para o Condado, meu pai é professor de filosofia e meu professor favorito é de filosofia XD, depois passa lá pelo chat XD, espero conhecer algum projeto seu.

Olá Estevam, seja bem-vindo!
Que interessante, espero que curta o Condado e sinta-se em casa!

Boa sorte em seus projetos!
Até mais :Okay_fix:

Seja bem vindo!
Fico feliz de ver tantos professores por aqui. É muito gratificante estar ao lado de grandes profissionais.
Espero que o fórum ajude em suas pesquisas, tão quanto eu... caso precise ^^

Olá! Seja bem-vindo ao Condado e não se esqueça de dar uma conferida nas regras gerais do fórum.

Quando possível, troque uma ideia conosco no chat e apresente os seus trabalhos aqui na comunidade também. :Okay_fix:

Abraço!​

Voltar
Topo Inferior