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"Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor"
- codingkitsune

RPG Maker 2000 Interação com os Eventos - #16 | CURSO RPG MAKER 2000

Dr.XGB Masculino

O Cenourão
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Jogador maluco, problemático, olho parado.
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21 de Julho de 2015
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Programação
Motor de jogo
RPG Maker 2003
CURSO DE RPG MAKER 2000 COMPLETO
Aula 16 - Interação com os Eventos

Salve, pessoal! o/

Vamos continuar com a seção de Eventos. Como já sabemos, o RPG Maker ele é orientado a eventos, ou seja, o nossos sistema ele tem diversos objetos (no qual chamamos de Evento), e então ele observará esses eventos. Se algum evento for disparado, ele chamará as instruções que nele mesmo ficam armazenadas. Além do mais, temos diversas formas de provocar um disparo em algum evento. O que nós aprendemos até então é o disparo através das teclas. Na aula de hoje veremos mais algumas outras maneiras nas quais podemos disparar esses eventos.

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Como sempre um excelente vídeo. Apesar de ter focado mais na UI do programa, para as pessoas que só usem outras versões, esses vídeos são bons pra ensinar como funcionam as linhas de programação, o funcionamento do se, então, variáveis etc são basicamente a mesma coisa em outras linguagens.
Pena que a comunidade maker de hoje seja tão..enxuta.
 
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