🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

Inventário "Tetris"

HermesPasser Masculino

Duque
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Vícios e amores servem para preencher o vazio
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23 de Março de 2017
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Então lá estava eu jogando RE II REmake enquanto pensava "não ainda bem que isso não tem aquele sistema de inventario do RE IV, se não teria que me livrar de metade de minhas armas". Após isso comecei a pensar em como funcionaria um sistema de inventário limitado e resolvi o implementar na Ramu.

Esse sistema é só o "back-bone" (e provavelmente nunca botarei a "fresh") do sistema. Existe uma área que representa o inventário e dois quadrados que seriam os itens.  Ao clicar em um item você só poderá solta-lo dentro do inventário e  se já não haver outro item no local.

Não adicionei um sistema de girar os item pois por mais que simples seja  EU AINDA TO POSTERGANDO PRA IMPLEMENTAR ISSO NA ENGINE.

Brinque com a demo aqui e veja o source aqui

Eu provavelmente nunca usarei esse sistema em toda minha existência
 
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