INVICTOUS
Olá pessoal, a uma semana atrás eu resolvi criar meu própio jogo, BEM BASICÃO MESMO, usando a maioria dos elementos feito no própio rpg maker e muitos plugins do YANFLY, o jogo esta bem padrão pois eu faço por hobbie e não tenho tempo e nem talento suficiente para criar meus própios tilesets e personagens, mas enfim:
O JOGO: Invictous é um jogo sobre um garoto/garota (você escolhe) que acorda em um esgoto de uma cidade chamada ATENAS, e tem que reencontrar seu pai e descobrir o que houve antes disso acontecer
MECANICA: O jogo tem uma mecânica simples de que os monstros andam pelo mapa visivelmente e iniciam uma batalha ao te tocar, jogo feito em turnos, bem no estilo Final Fantasy
DIFICULDADE: A dificuldade depende muito do quanto você querer lutar com os personagens andantes, se você batalhar mais, mais fácil será, se você batalhar menos, menor nível, logo será mais difícil
PRETENÇÕES: Minha pretensão é fazer uma série de jogos, com cada um geralmente 6 horas de jogo.
ESTILO DE JOGO: Como eu disse, é um RPG com QUEST simples igual ao POKEMON, do GÊNERO AVENTURA/AÇÃO e com MUITOS, MUITOS, ELEMENTOS DA MITOLOGIA GREGA
DEFEITOS:: Mapeamento não é muito bem feito e a trilha sonora é bem limitada, quero corrigir e quero sugestões
DOWNLOAD:: https://www.4shared.com/rar/6Yr54NV5ei/Invictous_demo.html?
IMAGENS DE ILUSTRAÇÃO::