🤔 Para Refletir :
"A pressa é a inimiga do grinding."
- Moge

Invictous - UMA JORNADA INESPERADA

matheusdx10

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
05 de Abril de 2017
Postagens
16
Bravecoins
0
INVICTOUS

Olá pessoal, a uma semana atrás eu resolvi criar meu própio jogo, BEM BASICÃO MESMO, usando a maioria dos elementos feito no própio rpg maker e muitos plugins do YANFLY, o jogo esta bem padrão pois eu faço por hobbie e não tenho tempo e nem talento suficiente para criar meus própios tilesets e personagens, mas enfim:

O JOGO: Invictous é um jogo sobre um garoto/garota (você escolhe) que acorda em um esgoto de uma cidade chamada ATENAS, e tem que reencontrar seu pai e descobrir o que houve antes disso acontecer

MECANICA: O jogo tem uma mecânica simples de que os monstros andam pelo mapa visivelmente e iniciam uma batalha ao te tocar, jogo feito em turnos, bem no estilo Final Fantasy

DIFICULDADE: A dificuldade depende muito do quanto você querer lutar com os personagens andantes, se você batalhar mais, mais fácil será, se você batalhar menos, menor nível, logo será mais difícil

PRETENÇÕES: Minha pretensão é fazer uma série de jogos, com cada um geralmente 6 horas de jogo.

ESTILO DE JOGO: Como eu disse, é um RPG com QUEST simples igual ao POKEMON, do GÊNERO AVENTURA/AÇÃO e com MUITOS, MUITOS, ELEMENTOS DA MITOLOGIA GREGA

DEFEITOS:: Mapeamento não é muito bem feito e a trilha sonora é bem limitada, quero corrigir e quero sugestões

DOWNLOAD:: https://www.4shared.com/rar/6Yr54NV5ei/Invictous_demo.html?

IMAGENS DE ILUSTRAÇÃO::
BB7roPo.png

x0ZZhZh.png

c38qyXH.png

qINWisr.png

huHyvlm.png

bT4mi1g.png

weo5BJM.png

matheusdx10 comentou:
INVICTOUS

Olá pessoal, a uma semana atrás eu resolvi criar meu própio jogo, BEM BASICÃO MESMO, usando a maioria dos elementos feito no própio rpg maker e muitos plugins do YANFLY, o jogo esta bem padrão pois eu faço por hobbie e não tenho tempo e nem talento suficiente para criar meus própios tilesets e personagens, mas enfim:

O JOGO: Invictous é um jogo sobre um garoto/garota (você escolhe) que acorda em um esgoto de uma cidade chamada ATENAS, e tem que reencontrar seu pai e descobrir o que houve antes disso acontecer

MECANICA: O jogo tem uma mecânica simples de que os monstros andam pelo mapa visivelmente e iniciam uma batalha ao te tocar, jogo feito em turnos, bem no estilo Final Fantasy

DIFICULDADE: A dificuldade depende muito do quanto você querer lutar com os personagens andantes, se você batalhar mais, mais fácil será, se você batalhar menos, menor nível, logo será mais difícil

PRETENÇÕES: Minha pretensão é fazer uma série de jogos, com cada um geralmente 6 horas de jogo.

ESTILO DE JOGO: Como eu disse, é um RPG com QUEST simples igual ao POKEMON, do GÊNERO AVENTURA/AÇÃO e com MUITOS, MUITOS, ELEMENTOS DA MITOLOGIA GREGA

DEFEITOS:: Mapeamento não é muito bem feito e a trilha sonora é bem limitada, quero corrigir e quero sugestões

DOWNLOAD:: https://www.4shared.com/rar/6Yr54NV5ei/Invictous_demo.html?
Está parecendo bom, mas um game de 6 horas leva um booooooooooooom tempo para ser feito ainda mais se tu for trabalhar ele bem e fazer uma série de games como pretende fazer.

Coloca screens do jogo apertando Print Screen no teclado, colando no paint e colocando em algum site como a devian art, image sacks ou photobucket.

Fala dos personagens e do estilo de game, vai ser batalha por turno? Vai ser com mais heróis, se for um só tente fazer um sistema de batalha de ação.

vou botar agora, eu esqueci kk

matheusdx10 comentou:
vou botar agora, eu esqueci kk
modificação feita

sobre os personagens, não tem muito o que falar, pois é muito subjetivo, e tu vai descobrindo mais sobre ele pelo caminho

(Evite fazer Double Post - Takkun)

Voltar
Topo Inferior