🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

Isso é uma despedida

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

Everton

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
10 de Novembro de 2017
Postagens
30
Bravecoins
29
Salve galera, beleza?
Antes de mais nada, gostaria de agradecer ao carinho e ao apoio ao projeto que eu tinha aqui, os feedbacks sempre foram bacanas e ajudaram muito a melhorar diversas questões no desenvolvimento dele, mesmo que por vezes não acatadas 100%.
Desde o início tratava-se de um projeto pequeno e sem grandes ambições, e o longo tempo que tenho desenvolvendo ele talvez possa provar isso. O fato é que uso o pouco tempo livre que tenho pra fazer coisas que eu amo e espero dessas atividades nada menos do que total satisfação. Para o bem ou para o mal, ter a idoneidade questionada em função de uma condução ruim em um evento gera frustração, e isso não colabora em nada com meu objetivo em criar joguinhos.
Fico profundamente entristecido com isso e direciono minhas mais sinceras desculpas aos demais participantes do evento que possam ter se sentido prejudicados pela minha atitude de promover o evento e meu projeto por meio das minhas redes sociais.
Espero que entendam as dificuldades que podem surgir ao permanecer em um ambiente onde se "está queimado".
Abraço galera!

PS: Moderação, não consegui escolher o ícone, pois estou postando do celular, se puderem arrumar eu agradeço.

Salve, Everton, e até logo.

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a dedicação e o tempo disposto aqui na comunidade, o seu projeto com certeza serviu de inspiração para alguém em alguma questão de desenvolvimento, mesmo que por vezes não tenha sido demonstrado 100%.

Desde o início você estava por ai com seu projeto mas sem muita interação, e o longo tempo desde a criação da sua conta em relação à quantidade de posts talvez possa provar isso. O fato é que, realmente, você parecia usar pouco tempo pra fazer o que ama o que geralmente, no final, só gera frustação.
Para o bem ou para o mal, uma comunidade como o Condado precisa de regras, e essas regras se aplicam à todos independente de qualquer critério. Ter a probidade questionada em função de uma notável falta de interpretação textual em uma simples competição casual gera frustação, e isso não colabora em nada para o desenvolvimento do Condado como uma comunidade.

Também fico profundamente entristecida com isso e direciono minhas mais sinceras desculpas aos demais participantes que decidiram ler as regras antes de participar e por isso não estão se sentindo prejudicados pela nossa atitude de controlar fraude.
Espero que entendam as dificuldades que podem surgir ao se decidir moderar uma comunidade como essa.

Abraço, Everton!

Off-topic:
Sem querer roubar o seu holofote mas creio que como membro da staff devo deixar aqui de nota: não apontamos dedos nem "questionamos idoneidade" de ninguém e justamente por isso que todos os participantes foram prejudicados.

Caso algum outro participante tenha se sentido especialmente prejudicado, a staff está a disposição pra conversar sobre a situação.

De resto, arrivederci.

Essa respostinha repleta de cinismo, com ar de superioridade e cobranças sem sentido só prova que a minha decisão foi bem assertiva.

• Curtir
Reações: Kaw
Fizemos o possível para lidar com essa situação da maneira mais saudável e discreta possível, mas quem decidiu se expor no final das contas foi você. Como a Kaw bem disse, o papel da staff no Projeto Valente é garantir que a votação seja justa, e que o projeto vencedor seja escolhido pela comunidade, e não por contas registradas em massa um dia antes do evento terminar.

Lamento que você tenha escolhido seguir por esse caminho, mesmo depois de toda a paciência que tivemos com o caso. Novamente, se quiser discutir o assunto com a staff, dirija-se diretamente a nós via MP, e não através de indiretas soltas por aí.

Passar bem - tópico trancado.

Minhas sinceras desculpas se soei dessa maneira para com a sua pessoa, nem de longe foi minha intenção.
Tento ser a portadora do equilibrio, e como tal, acredito que um balanço é fundamental em todas as coisas. Lei de talião, para alguns.

Caso queira conversar, estou sempre por aqui.

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior