Lord, if the day comes when I fly through the heavens. I shall approach thee!
Nós vivemos numa era de injustiça racial, desigualdade e brutalidade policial contra pessoas negras. Esperamos que todos se posicionem contra isso da maneira que puderem. Nós nos juntamos a diversos desenvolvedores na nossa plataforma para dar suporte à organizações que ajudam diretamente aqueles afetados.
Bundle for Racial Justice and Equality by itch.io and 1125 others
Bundle for Racial Justice and Equality: 1427 items for $5.00
itch.io
O valor total de todos os projetos incluídos nesse pacote somam incríveis USD$7.890, enquanto o pacote em si custa USD$5. Ou seja, uma economia de mais de 99.9% enquanto ainda ajudando no movimento Black Lives Matter. Atualmente o pacote já levantou mais de 3 milhões de dólares em questão de uma semana. Inclusive, durante o tempo em que eu escrevia esse tópico, houve um aumento de mais 100 mil dólares.
Só pra dar um exemplo do tamanho e qualidade desse pacote, aqui estão alguns dos jogos que eu pessoalmente acho incríveis e que sozinhos já estourariam o custo de 5 dólares:
Caminhe por trilhas, faça escaladas e sobrevoe as paisagens pacíficas das montanhas do Hawk Peak Provincial Park.
Siga as trilhas marcadas ou explore a paisagem remota à medida que você percorre o caminho para chegar ao cume. Ao longo do caminho, conheça outros excursionistas, descubra tesouros escondidos e aprecie o mundo à sua volta.
Uma pequena e peculiar aventura jogada sessenta segundos por vez. Aventure-se para fora do conforto de seu lar para ajudar pessoas excêntricas, descobrir inúmeros segredos e derrotar inimigos perigosos, tudo na esperança de se livrar de uma maldição bem infeliz que faz os dias durarem apenas um minuto.
Ajude Madeline a enfrentar seus demônios internos em sua jornada até o topo da Montanha Celeste nesse jogo de plataforma superafiado dos criadores de TowerFall. Desbrave centenas de desafios meticulosos, descubra segredos ardilosos e desvende o mistério da montanha.