🤔 Para Refletir :
"De jogo pequeno em jogo pequeno, consegue-se experiência para o jogo grande."
- Eliyud

Já jogou Digimon World 3?

juanpinheiro Masculino

Novato
Membro
Membro
~Programador, Pixel Artist e Pai
Juntou-se
28 de Julho de 2020
Postagens
12
Bravecoins
106
Fala galera, tudo bem?

Eu estava em um dia tranquilo no trabalho e me lembrando que o primeiro jogo que joguei no PlayStation foi Digimon World 3. Fiquei olhando pro Aseprite, ele me olhando de volta e aí pensei "Por que não tentar repensar ele usando a paleta de cores do Guntica?"

E então o resultado que saiu da minha versão de Digimon World 3 foi esse:

DIGIMON WORLD 3.png
DIGIMON WORLD 3 - MAP.png

Essas são as imagens que usei pra tentar entender um pouco do ambiente
digimonworld3.jpg
hqdefault.jpg

EDIT: Versão final (vou parar por aqui)

DIGIMON WORLD 3 - MAP.png

Até que eu curti o resultado, o que vocês acham?

Abraço!

Última edição:
Quando trabalhei numa locadora do meu bairro na época que era exibido o anime Digimon na TV Globo e à molecada era doida pelos jogos baseados em desenhos e Digimon World do PlayStation era um dos mais jogados e o terceiro é sensacional. Gostei bastante da sua versão de Digimon World 3!

Quando trabalhei numa locadora do meu bairro na época que era exibido o anime Digimon na TV Globo e à molecada era doida pelos jogos baseados em desenhos e Digimon World do PlayStation era um dos mais jogados e o terceiro é sensacional. Gostei bastante da sua versão de Digimon World 3!

Muito obrigado @BENTO!!

A paleta de cores vibrante e os personagens ficaram sensacionais!

Amo essa paleta de cores, eu uso como base a Pear36, e vou modificando um pouco o HUE quando preciso.

Minha parte favorita é o Character Design! Estou com muita dificuldade com a ambientação, até no Guntica está bem difícil criar ambientes

O resultado ficou bem legal! Gosto especialmente de como você transferiu os chars, deixar eles maiorzinhos dá um feels bem massa.

Sem_titulo3.png

Voltar
Topo Inferior