Sou o Jiraya nas horas vagas :p
O Caminho oculto
Informações
Desenvolvido por: Rique camargo
Data de Lançamento: 16-03-2025
Gênero: Jam, Escape Room
Engine: RPG MAKER VX ACE
Introdução
Sei que este não computa mais tava treinando uns puzzles e acabei me empolgando e fiz um joguinho rs..
Jogo meio estilo Escape Room, só que no caso é a Princesa tentando escapar do castelo.
Tem apenas 5 pluzzes e voce pode escolher no final fazer o ultimo e zerar fácil ou ver
o final secreto que talvez faça sentindo só para quem jogou as aventura de Rikka rs.
(Os pluzzes e história é rapida , para ser sincero não estava com muitas ideias de pluzzes,
queria fazer algo com 3 finais exeplo 5 pluzzes no começo aonde um deles levava a 3 portas
levando a 3 finais escapar do castelo , encontrar o heroi e escapar junto, ou cair direto na sala
do Rei que capturou ela. só que no caso faria mais 7 pluzzes na porta escolhida até dar o final.
quem sabe aprendendo mais de pluzzes ou tendo alguma inspiração futura eu melhore o jogo.
e inclua mais personagens como no caso escapar sozinha ela encontraria um fugitivo, no do heroi teria o heroi,
e na sala do trono talvez algum aliado inimigo que se ajunte a ela e promete lealdade )
No caso o final é sair pela porta ou pegar a chave no bau para ver o final secreto, se pegar a chave tem
que voltar no mapa e encontrar a porta que abre para o final secreto. por isto meio que obriga a escolher
os dois finais.
MÍDIA・DOWNLOAD
Download・
Créditos
Enterbrain
Última edição: