🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar."
- Ricky O Bardo

(JAM VX ACE EXTRA NÃO OFICIAL) Para Sempre

misterdovah Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
05 de Maio de 2020
Postagens
338
Bravecoins
941
Motor de jogo
RPG Maker MZ
1740886612693.png

"O TEMPO É UMA SERPENTE QUE DEVORA SONHOS"​

Uma aventura em que três seres elementais e uma jovem garota viajam em busca da salvação. Richard, Rodrigo e Leonardo devem ajudar a pequena Yuki em sua saga para derrotar Magog, que ameaça seu vilarejo. Durante a sina, segredos são revelados e emoções afloradas.

Captura de tela 2025-02-18 202956.png
Captura de tela 2025-02-18 210228.png
Captura de tela 2025-02-18 210944.png
Captura de tela 2025-02-18 210521.png

Eu cheguei no trono e vi que aparece para por algum item nas estatuas do dragão mas eu vasculhei tudo e não encontrei os itens. Não sei se talvez esta bem escondido ou se pode ser algum erro eu meio estou vasculhando o castelo tudo novamente. e quebrando a cabeça rs.

Tem 3 pequenos erros que encontrei ao chegar lá para depois voce corrigir que são bem simples dois deles não interefere a jogatina só um que se a pessoa não salvar pode acabar não dando para ela jogar.

Os erros estão em spoiler abaixo com o print para talvez ajudar a corrigir.

Este ele não pula de volta o personagem fica preso

naopuladevolta.png

Este na porta da caverna o Rodrigo esta em primeiro na formação e ao pular aparece a mensagem da Yuki,
o Leonardo na formação esta pulando só o Rodrigo mesmo que ao Pular aparece a mensagem da Yuki .

Aparece mensagem da Miyuki com o Rodrigo em primeiro na formação.png

Este eu venci os monstro da segunda porta. só que ,ao voltar novamente na porta ele aparece novamente.e não da para lutar.
Não sei se, não encerrou o evento ou se é intencional mesmo ficar assim.
Eu meio que achei engraçado ,ver novamente a cena mesmo não lutando kkkkkk da impressão que ele gostou de ficar na mesa e voltou lá

evento nao encerrado.png

Eu cheguei no trono e vi que aparece para por algum item nas estatuas do dragão mas eu vasculhei tudo e não encontrei os itens. Não sei se talvez esta bem escondido ou se pode ser algum erro eu meio estou vasculhando o castelo tudo novamente. e quebrando a cabeça rs.

Tem 3 pequenos erros que encontrei ao chegar lá para depois voce corrigir que são bem simples dois deles não interefere a jogatina só um que se a pessoa não salvar pode acabar não dando para ela jogar.

Os erros estão em spoiler abaixo com o print para talvez ajudar a corrigir.

Este ele não pula de volta o personagem fica preso

Visualizar anexo 9939

Este na porta da caverna o Rodrigo esta em primeiro na formação e ao pular aparece a mensagem da Yuki,
o Leonardo na formação esta pulando só o Rodrigo mesmo que ao Pular aparece a mensagem da Yuki .

Visualizar anexo 9940

Este eu venci os monstro da segunda porta. só que ,ao voltar novamente na porta ele aparece novamente.e não da para lutar.
Não sei se, não encerrou o evento ou se é intencional mesmo ficar assim.
Eu meio que achei engraçado ,ver novamente a cena mesmo não lutando kkkkkk da impressão que ele gostou de ficar na mesa e voltou lá

Visualizar anexo 9942
Obrigadooooo. Vou consertar tudo assim que pegar no pc. 🫰🫰🫰

Sobre o trono, eu vou verificar isso. É importsnte saber se o jogo comunica.

sao dois livros dentro da biblioteca. Precisa estar com o Richsrd na lideranca pq só ele sabe ler os tomos.

Obrigadooooo. Vou consertar tudo assim que pegar no pc. 🫰🫰🫰

Sobre o trono, eu vou verificar isso. É importsnte saber se o jogo comunica.

sao dois livros dentro da biblioteca. Precisa estar com o Richsrd na lideranca pq só ele sabe ler os tomos.
kkkk valew passei quase o dia todo quebrando a cabeça para tentar passar kkkk.
Até esqueci de comentar aqui no tópico do jogo que ele esta muito bom ele prende a gente.

Deu certo o Richard achou certinho os livros na biblioteca.

1741299176912.png

Deu ruim ao interagir com a bola nessa parte.

Fora que até aqui achei bem complicado sobreviver aos combates até aqui, os slimes consomem mais recursos do seu time do que os que você consegue derrotando eles.

Visualizar anexo 9955
Deu ruim ao interagir com a bola nessa parte.

Fora que até aqui achei bem complicado sobreviver aos combates até aqui, os slimes consomem mais recursos do seu time do que os que você consegue derrotando eles.
Oi, Pássaro. Deu ruim por quê? Travou o jogo? A ideia seria jogar a bola pra um dos lados.

Voltar
Topo Inferior