🤔 Para Refletir :
"O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !"
- codingkitsune

RPG [ JAM VX ACE EXTRA NÃO OFICIAL! ] T R A V E S S I A

Koriel Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
22 de Março de 2025
Postagens
4
Bravecoins
16
Motor de jogo
RPG Maker MV
screen_jam_00.jpg

--------------------
INTRODUÇÃO
--------------------

Há tempos que tenho vontade de participar de alguma jam br de rpg maker, mas nunca tive sucesso. Daí alguns dias atrás, encontrei a “JAM VX ACE EXTRA NÃO OFICIAL!” e decidi criar um projeto mesmo com o pouco tempo disponível.

Depois de tentar algumas ideias, consegui concluir uma curta experiência de fantasia sombria. Gostaria de ter incrementado mais, principalmente os elementos de horror e combate, mas foi o que consegui completar até então.

--------------------
SINOPSE
--------------------

Você assume o papel de um andarilho em um mundo de fantasia sombria, no qual está numa misteriosa missão. Durante sua travessia, ele se depara com um portão que está trancado há muito tempo, e precisa encontrar um modo de abri-lo.

--------------------
O JOGO
--------------------

O jogador controla apenas um personagem, com inimigos pelo mapa e não há experiência ou níveis. A dificuldade do jogo é mediana, basta saber gerenciar os recursos. É possível concluir com aproximadamente uns 30min de jogatina.

--------------------
SCREENS
--------------------

screen_jam_01B.png

screen_jam_02B.png

--------------------
DOWNLOAD
--------------------

Última edição:
Esse game tem uma atmosfera muito evocativa.

É incrível como você foi capaz de construir um mundo tão único apenas com RTP e tonalidades de tela.

Parabéns pela conclusão do projeto :)

@Ciclope

Esse game tem uma atmosfera muito evocativa.

É incrível como você foi capaz de construir um mundo tão único apenas com RTP e tonalidades de tela.

Parabéns pela conclusão do projeto :)

Muito obrigado! :)

Meu principal objetivo foi criar alguma atmosfera de fantasia sombria, e honestamente não sabia se iria conseguir só com o RTP. Felizmente me enganei haha

Última edição:
Voltar
Topo Inferior