🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

[JAM VX ACE] Poste o desenvolvimento do seu projeto

Dr.XGB Masculino

O Cenourão
Administração
Administração
Jogador maluco, problemático, olho parado.
Juntou-se
21 de Julho de 2015
Postagens
584
Soluções
3
Bravecoins
3.022
Área
Programação
Motor de jogo
RPG Maker 2003

Salve pessoal! 🥕

Este espaço é para que vocês possam postar o andamento do seu projeto participante do nosso festival JAM VX ACE EXTRA NÃO OFICIAL.
Vocês podem fazer desde capturas de tela até um resumo simples ou um checklist dos seus planos ou do que já fizeram em seu projeto.
Caso você não tenha começado ainda o projeto, não tem problema! Pode fazer um breve resumo e depois você pode postar algumas imagens. O importante é publicar o progresso do seu jogo periodicamente para animar os outros participantes.

Portanto usem e abusem deste espaço para postar qualquer avanço que você der em seu projeto! :winking:

Começando comigo. Aqui vão algumas capturas de tela de como o meu projeto está ficando por enquanto:
1739582064856.png
1739582129260.png

1739582214839.png
1739582260605.png

1739582303064.png
1739582327233.png

O Meu parti para a história cliche de Salvar a Princesa, não vou falar muito para não estragar. rs
pois etou fazendo bastante dinamicas uma coisa que não vai ter no jogo é subir de nivel,
tudo estou fazendo por evento mas não vou postar a fotos rs.

o jogador vai conseguir aumentar os atributos e escolher habilidades não vou falar muito
das dinamicas se não vai estragar a surpresa de quem vai jogar mas estou fazendo tudo com
o rtp padrão como regra do evento.

Aqui esta algumas imagens inicias

1739584428064.png

1739584508687.png

1739584537339.png

1739584674679.png

1739584695887.png

Referências

Anexos

• Captura_de_Tela_63.png
    Captura_de_Tela_63.png
    498,3 KB · Visualizações: 27
  • Captura_de_Tela_65.png
    Captura_de_Tela_65.png
    491,8 KB · Visualizações: 38
  • Captura_de_Tela_66.png
    Captura_de_Tela_66.png
    494,1 KB · Visualizações: 26
  • Captura_de_Tela_67.png
    Captura_de_Tela_67.png
    488 KB · Visualizações: 40
@riquecamarg0
Hahaha amei a canção, nada mais mortal que uma faca de pão.

@Gui
Genial o momento publi. Kkkk

Eu to bem animado com meu projetinho. Tô zoando com várias pessoas da comunidade. Espero que gostem. O maior desafio aqui é não esquartejar os chibis no Gimp, então sem violência. Kkkkk

Eu não vou poder postar nada do meu jogo! Até por que eu perdir todo o progresso e vou ter que começar de novo ! :cry::cry::cry: o Steam e o Rpg Maker estavam abertos e ai faltou energia e como meu notebook não tem bateria e direto agora, já sabem né ! 😭😭😭 hooo que tristeza .... vou ter que fazer meu sistema de magias de novo ! Poxa...! 😔😞😣😩🥺 vou tentar recomeçar!

Terminei o Primeiro boss, agora falta configurar a ultima caverna que é o confontro final .
Hoje terminei o mapa da Ruinas a pessoa vai participar uma vez só mas terá boas
recompensas.

Acho que só falta para terminar a ultima caverna (ainda não criei ela) , configurar os monstros no world maps e terminar de fazer os equipamentos que estou fazendo um set especial basaeado em casa monstro que for aparecer.

Caverna do confronto com o primeiro boss.

1739740824859.png

Wordl maps dividido em 4 ids de região. vai ter 2 monstro por enquanto em cada ID, depois acrescento mais se der tempo.

1739740873813.png

Habilidade que tive que improvisar de ver HP por evento. se alguem quiser fazer alguma meio parecida. ou melhor
segue o print.
1739741082463.png

A Animação aparece depois ao configurar na aba habilidade, fiz tb esta habilidade
gastar apenas 1MP assim a pessoa pode usar a vontade.

1739741192454.png

Sinopse do jogo pronta:

Em um mundo medieval fantasioso onde magia e tecnologia avançada coexistem, o Império de Potestas trabalha em um projeto cruel: Veritas Vestis, uma armadura biomecânica que transforma soldados em máquinas de guerra vivas. Sem sentimentos. Sem livre-arbítrio. Apenas obediência absoluta.

Você é VRVS01, o primeiro protótipo bem-sucedido do programa. Uma arma perfeita. Um "robô de carne" moldado para cumprir ordens sem questionar.

Sem memórias e sem livre-arbítrio, você executa as ordens do Império com precisão implacável. No entanto, em meio a batalhas e missões brutais, um erro inesperado no sistema desperta algo há muito perdido dentro de você: sua consciência e liberdade de escolha.

Perdida entre as sombras do seu passado e o peso de um futuro incerto, você deve decidir:
Continuar sendo a lâmina do Império ou desafiar seu próprio destino?

Terminei o Jogo. agora só estou tentando equilibrar a partida . vai ter um pouco de grind aonde jogador vai ter que matar alguns monstros upa habiliadde para passar e estou jogando o próprio jogo para ver se não tem erro ou bugs . terminando já vou ver o procedimento para postar.

Só um pedaço da imagem do crédito resolvi fazer ele diferente com o cantor do PUB o qual quebra as 4 parede rs.

1739999422662.png

World map concluído (com qualidade duvidosa, mas concluído)

Anexos

• image-1~2.png
    image-1~2.png
    103,3 KB · Visualizações: 10
Voltar
Topo Inferior