🤔 Para Refletir :
"O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !"
- codingkitsune

Jazzy Shop

DoctrineAgnes Feminino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Janeiro de 2017
Postagens
259
Bravecoins
153
Ora, ora, mais uma música para o May Saga! É uma música que será utilizada nas lojas, como o nome diz:

[soundcloud]https://soundcloud.com/silencebryan/jazzy-shop[/soundcloud]

Avaliem, por gentileza, pois sempre quero melhorar! Até!

SilenceBryan comentou:
Ora, ora, mais uma música para o May Saga! É uma música que será utilizada nas lojas, como o nome diz:

Na minha opinião o ritmo da música está, praticamente, 2 minutos e pouco... e não está com ritmo de loja não... depende como você quer fazer sua loja tmb né pode ter vários eventos para esse tipo de hit. Pra mim a música está mais para uma batalha do que uma loja; você poderia encurtar a música já que é um som de loja e nem fica mais de 2 minutos para comprar alguma coisa né... hehehe
Mais o ritmo está bom! Continue assim.  :^-^:

Até mais!

pra mim ta excelente, so q pra uma loja acho q o loop tinha q ser menor, já q o jogador nao fica tanto tempo assim
na loja.Mas isso já eh questao de game designer e nao de musica, pq sua musica tá boa demais^^
Lembrei um pouco de alguns jogos de snes quando a ouvi =)

Atoa comentou:
SilenceBryan comentou:

Na minha opinião o ritmo da música está, praticamente, 2 minutos e pouco... e não está com ritmo de loja não... depende como você quer fazer sua loja tmb né pode ter vários eventos para esse tipo de hit. Pra mim a música está mais para uma batalha do que uma loja; você poderia encurtar a música já que é um som de loja e nem fica mais de 2 minutos para comprar alguma coisa né... hehehe

Até mais!

Bom, como pode ver, a música já foi loopada uma vez, e tirando o loop, já ficaria uns 2 minutos (o que dá para fazer rapidamente). E a música que recebi para me basear, tinha essa pegada jazz, mas de batalha, eu acho que não. Aliás, se possível, poderia me mostrar uma música de jazz que foi utilizada em batalhas? Eu nunca vi (LOL). Enfim, valeu pelo lance do loop...

Cristiano Sword comentou:
pra mim ta excelente, so q pra uma loja acho q o loop tinha q ser menor, já q o jogador nao fica tanto tempo assim
na loja.Mas isso já eh questao de game designer e nao de musica, pq sua musica tá boa demais^^
Lembrei um pouco de alguns jogos de snes quando a ouvi =)

Valeu Cristiano, e o mesmo lance de loop que falei para o Atoa, vale para você, consertarei isso (acho que algum RPG Maker tem esse lance de Fade In e Fade Out embutido, ou estou muito enganado, porque aí no caso, nem precisaria fazer isto). Valeu novamente!

Zaggojhon comentou:
Sua sound é incrível de tão gostosa de ouvir... Até mesmo a percussão mantém uma qualidade digna de escutar o dia inteiro haha
Apenas tome cuidado com o excesso de ataques e tente usar as pausas como uma contra-linha, algo pra aliviar a melodia...
Ah, e aos 34 segundos tem uma certa dissonância solo/base que poderia ser contornada com uma articulação diferente ou uma dinâmica mais suave... E o último ponto seria usar as dinâmicas da percussão, principalmente do Ride da bateria, diminuindo às vezes a velocidade da nota ou sua modulação... =]
Sensacional como sempre! <3

Ouvi a música novamente, e realmente tenho que melhorar na questão de pausas. Mas, eu realmente mudei a velocidade da nota (ou ataque, tanto faz), da bateria, e de outros instrumentos. Então, sei lá (LOL). Ouvindo novamente, eu não percebi uma dissonância no tempo que indicou, talvez se eu for olhar na partitura, eu posso perceber alguma coisa. E provavelmente, eu estava com muitos compositores Fusion incorporados para fazer essas dissonâncias (LOL). Mas obrigado amor, vou realmente me esforçar!

SilenceBryan comentou:
Atoa comentou:
SilenceBryan comentou:

Até mais!

Bom, como pode ver, a música já foi loopada uma vez, e tirando o loop, já ficaria uns 2 minutos (o que dá para fazer rapidamente). E a música que recebi para me basear, tinha essa pegada jazz, mas de batalha, eu acho que não. Aliás, se possível, poderia me mostrar uma música de jazz que foi utilizada em batalhas? Eu nunca vi (LOL). Enfim, valeu pelo lance do loop...

Oi!
Bom, a música está boa mais está longa para uma loja como eu disse dependendo de como você vai usar ela e se na loja você preferir botar um evento que faz o indivíduo a ficar mais tempo lá. hehehe
Não entendo muito de hit, porém sei que para uma loja precisamos colocar o básico pelo menos! xD

Mais o som está bom sim só seguir os conselhos do [member=1013]Zaggojhon[/member] (Ele entende melhor do que eu).
:Okay_fix:

Até mais!

Voltar
Topo Inferior