🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo publicado que um jogo perfeito que não sai do projeto."
- HenriqueGibi

Jin Neon Recolor - Avalie! =D

Qual das versões você gostou mais?

Results are only viewable after voting.

Jazz Masculino

Saiyajin
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Julho de 2015
Postagens
1.362
Bravecoins
1.692
Área
Sonoplastia
Motor de jogo
RPG Maker 95
Salve, pessoal! Tudo bem??

d08356dd2aab624b78b790e6a7d70ccf.jpg
O Jin é um personagem do Samurai Champloo. Há pouco tempo achei essa arte -- e não encontrei o autor por trás --, do personagem com o guarda-chuva. Achei muito bacana, e decidi tentar fazer uns experimentos com 'cores neon' para mudar o estilo do avatar.
xRyt3eD.png
21ZQnCG.png
Ee3HddO.png
jin_opt_6.png

Gostaria de saber da opinião de vocês. Fiz 4 versões distintas, com ideias diferentes e approaches diferentes -- principalmente nas origens e focos de luz rosa. Qual você gostou mais? Feedbacks de melhoria são bem-vindos! =D

Tão bom saber que tem mais pessoas que curtem samurai shampoo :)
As versões que mais gostei são a 1° e a 2° pois nelas ainda é possível ver os detalhes do guarda chuva e do rosto do personagem mesmo estando escuro. a luz azul preenchendo o rosto do personagem também é bem legal.
Também achei que as faixas de neon rosa da 3° e 4° imagem ficaram um pouco melhor acabadas que a faixa da 2° imagem.
No geral é isso :) bacana a proposta do neon :)

Tão bom saber que tem mais pessoas que curtem samurai shampoo :)
As versões que mais gostei são a 1° e a 2° pois nelas ainda é possível ver os detalhes do guarda chuva e do rosto do personagem mesmo estando escuro. a luz azul preenchendo o rosto do personagem também é bem legal.
Também achei que as faixas de neon rosa da 3° e 4° imagem ficaram um pouco melhor acabadas que a faixa da 2° imagem.
No geral é isso :) bacana a proposta do neon :)
O anime é divertido pra caramba, né?
Legal, Patriciomi! Agradeço muito o feedback. Também gostei mais das faixas de neon da 3ª e 4ª imagem. E também fiquei pensativo sobre a falta de detalhes dessas imagens (por conta das layers de multiplicação mais salientes, hehe).
Arigatou! =D

Opa, se não é o meu personagem preferido do Samurai Champloo! Gostei da ideia de transformar a arte em algo meio neon, e minha opinião é a mesma do @patriciomi , gostei mais das faixas de neon 3 e 4, mas senti falta de conseguir ver o rosto do Jin nelas.

Opa, se não é o meu personagem preferido do Samurai Champloo! Gostei da ideia de transformar a arte em algo meio neon, e minha opinião é a mesma do @patriciomi , gostei mais das faixas de neon 3 e 4, mas senti falta de conseguir ver o rosto do Jin nelas.
Hehe, o Jin é muito bem trabalhado no anime (tanto quanto o Mugen). Interessante, também gostei mais da 3 e 4, apesar de não ver o rosto do personagem.

Valeu pelo feedback, Lord! =)

Voltar
Topo Inferior