Cara, que trabalho sensacional. Sempre apreciei o fato de Rygar ser um daqueles jogos que consegue mostrar quão bem dá pra fazer um jogo no maker full RTP, mas esse remake dá uma cara mais agradável muito bem vinda pra apresentar a saga à galera mais nova. Além disso, fiquei impressionado com esses recursos: não lembro de ter visto esses chipsets de 2k num passado recente... Olha essa fazenda do Rygar! Tem algum recurso de autoria própria?
Também agradeço o trabalho de revitalizar esses clássicos da cena brasileira da geração 2k, que é minha preferida. Tem uns jogos realmente muito bons em termos de enredo e design, feitos por uma galera bastante talentosa e movida 100% a paixão, que acabaram soterrados pelo tempo. Joguei Era dos Deuses recentemente e é o exemplo perfeito de um clássico super bem feito com vários pontos muito fortes, mas que acaba perdendo potenciais jogadores por gráficos às vezes incoerentes, alguns erros gramaticais e dificuldade totalmente desbalanceada.
Mais fora de tópico ainda, você também é o responsável pelo canal no Youtube? Baita coincidência, cheguei nele tem uns dois dias procurando informações sobre encriptação de projetos. Ainda não sei o que vou fazer com os arquivos de save!