🤔 Para Refletir :
"No alto daquela ideia, plantei um projeto de jogo. A empolgação da ideia bate, o fracasso da ideia cheira."
- DanTheLion

Jogar Online no Brasil... Que desgosto!

CleanWater

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
22 de Setembro de 2017
Postagens
659
Bravecoins
55
É só comigo? Ou todo mundo aqui também topa com uns troll FDP que ficam avacalhando a partida?

Uma vez no RO, no meio da Vila dos Orcs, com uns trocentos Orcs em minha volta e eu precisando reagir pra não morrer, meu colega de party veio fazer "troca" de itens comigo... Morri.  :Decepcionado:

No LoL, nem sei por onde começar. É xingamento pra tudo quanto é lado quando a equipe adversária começa a virar o jogo (quando você tá la na frente virando, completamente sozinho, o jogo a favor da equipe ninguém diz nada).  :o:

Nos outros, bom, meu PC é uma merda e não roda mais nada (além de Tibia). Não tenho o que dizer.  :vixi:

Todo mundo passa por isso. Infelizmente pra algumas pessoas é mais fácil de suportar seja por estar acostumada ou por ser da natureza da pessoa ser mais "chill". O triste é quando passa de uma provocação básica pra algo mais pesado como racismo ou sexismo.

Enfim, pro LOL eu recomendo que você use um /mute all no começo da partida ou pelo menos quando você ver que vai começar os rages.

Kawthar comentou:
Todo mundo passa por isso. Infelizmente pra algumas pessoas é mais fácil de suportar seja por estar acostumada ou por ser da natureza da pessoa ser mais "chill". O triste é quando passa de uma provocação básica pra algo mais pesado como racismo ou sexismo.

Enfim, pro LOL eu recomendo que você use um /mute all no começo da partida ou pelo menos quando você ver que vai começar os rages.

Bem citado! É só eu pegar uma personagem mulher, tipo a Ashe, que o povo fica me xingando de puta! XD

Maioria dos jogos requer um "mute all" ou equivalente mesmo. Não é nem só questão de "brasileiros" não, público em geral é assim em todo lugar mesmo nesses jogos.

Um ou outro jogo ainda tem uma comunidade melhorzinha. Ao risco de soar elitista e babaca, noto que geralmente são jogos com mensalidde mais cara (Final Fantasy XIV por exemplo), acabam sendo mais proibitivos para a molecadinha.

CleanWater comentou:
Bem citado! É só eu pegar uma personagem mulher, tipo a Ashe, que o povo fica me xingando de puta! XD
Ffdiushaifudsf, é triste né? É só eu jogar pra acontecer umas coisas dessas e.e'

Ellye comentou:
Maioria dos jogos requer um "mute all" ou equivalente mesmo. Não é nem só questão de "brasileiros" não, público em geral é assim em todo lugar mesmo nesses jogos.

Um ou outro jogo ainda tem uma comunidade melhorzinha. Ao risco de soar elitista e babaca, noto que geralmente são jogos com mensalidde mais cara (Final Fantasy XIV por exemplo), acabam sendo mais proibitivos para a molecadinha.
E a maioria tem porém poucos te mostram que é possível. Só consigo lembrar agora do LOL que já começa com o chat geral desativado e sempre que começa a partida te avisa dos comandos do chat, como o /mute all.

Ellye comentou:

Jogos pagos como FFXIV impõem um certo respeito, por que ninguém quer gastar dinheiro atoa pra tomar ban. E esses jogos tem uma moderação mais forte também, daí o povo tem medo de abusar.

Eu notei essa diferença entre bRO e iRO. No bRO é uma fuzaca só, pra cada 10 players na tela, 9 são bots. Vc denuncia, e nada de mod ou GM aparecer.

Voltar
Topo Inferior