🤔 Para Refletir :
"De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa."
- Core32

Jogo 90% composto de arte digital [ideia]

SC19 Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Junho de 2015
Postagens
356
Bravecoins
289
O que achariam de um jogo composto na maioria de arte digital, quase sem nenhuma pixel art?

É uma coisa que venho pensando há uns dias, porque tô desenhando e melhorando bastante, e por que não unir o útil ao agradável? Até migrei de engine para a qualidade gráfica me ajudar mais. A produção dos gráficos seria trabalhosa mas bonita de se ver, pelo menos eu acho.

Eu to pensando em fazer o jogo no MV com o auxílio de uns plugins, ou até mesmo migrar pro Construct2.

AmCX4tu.png

hahahah te convenci XD
Sempre disse a você pra criar seu projeto com gráficos originais, e é isso ai mesmo. Vai treinando que você vai ter um grande reconhecimento pelos seus trabalhos. Parabéns pelo primeiro passo e nos deixe sempre atualizado do projeto.

É isso ai cara, vai treinando.
A melhor coisa para um artista e developer é ter seu jogo original, acredite kkk (claro, tirando lucrar milhões uHAUAHUA)
Está ficando muito bom.
Pegue algumas referências, tente avaliar como a pintura das artes são feitas, treine diariamente. Acredite, parece bobo, mas você vai evoluir de forma bem rápida se fizer treinamentos assim.
Use o pinterest para adquirir referências, é ótimo. É como deitar numa banheira cheia de cookies. (wat)

A produção dos gráficos seria trabalhosa mas bonita de se ver, pelo menos eu acho.

Pois é, saiba que a produção com Design digital é extremamente menos trabalhosa que com pixel art.
Estamos aqui para avaliar e o conselho é:
Já que vai trabalhar com gráficos de design, tome cuidado com o tamanho das coisas que vc desenha na hora de encaixar as peças gráficas no jogo, você pode estragar algum belo design só redimensionando multiplas vezes

Angelo Nobre comentou:
hahahah te convenci XD
Sempre disse a você pra criar seu projeto com gráficos originais, e é isso ai mesmo. Vai treinando que você vai ter um grande reconhecimento pelos seus trabalhos. Parabéns pelo primeiro passo e nos deixe sempre atualizado do projeto.
Obrigado mestre!

RyanKamos comentou:
É isso ai cara, vai treinando.
A melhor coisa para um artista e developer é ter seu jogo original, acredite kkk (claro, tirando lucrar milhões uHAUAHUA)
Está ficando muito bom.
Pegue algumas referências, tente avaliar como a pintura das artes são feitas, treine diariamente. Acredite, parece bobo, mas você vai evoluir de forma bem rápida se fizer treinamentos assim.
Use o pinterest para adquirir referências, é ótimo. É como deitar numa banheira cheia de cookies. (wat)
Obrigado pela dicas Ryan, vou treinar pintura e quando chegar num nível aceitável (ou bom) eu atualizo os gráficos do game por completo.

Ludovic comentou:
A produção dos gráficos seria trabalhosa mas bonita de se ver, pelo menos eu acho.

Pois é, saiba que a produção com Design digital é extremamente menos trabalhosa que com pixel art.
Estamos aqui para avaliar e o conselho é:
Já que vai trabalhar com gráficos de design, tome cuidado com o tamanho das coisas que vc desenha na hora de encaixar as peças gráficas no jogo, você pode estragar algum belo design só redimensionando multiplas vezes
Estou ciente disso, mas não tem problema, já dei um jeito nisso ^^ obrigado Ludovic!

Notícias! Depois de uns dias, finalmente trago boas novas!!

Primeira screen do jogo, lembrando que os gráficos estão ainda em versão BETA e irei atualizá-los UMA ÚNICA VEZ no meio do desenvolvimento do jogo, senão fico perdido u.u

Além dela, trago 2 prints de como anda a produção do gráfico :)

ARJe2oB.png

XHazUY3.png
14067576_196814864057289_1614366066496106058_n.jpg

Voltar
Topo Inferior