🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo pequeno completo, do que vários jogos grandes incompletos."
- Eliyud

Jogo Elas Digitais

aka_luana Feminino

Novato
Membro
Membro
Composta de animes, música e café.
Juntou-se
09 de Agosto de 2020
Postagens
3
Bravecoins
24
Olá, galera, tudo bom?
Eu e minhas colegas desenvolvemos um RPG como trabalho de conclusão do curso, nós estamos na etapa de validação e precisamos de dados para conseguir fazer a análise. Tendo isso em mente, decidimos abordar o tema "Mulheres na Ciência", com isso criamos um game que retrata a vida de quatro grandes cientistas, dessa forma tentando aumentar (um pouco) a visibilidade e incentivar a entrada de mais mulheres na campo científico.
Para conseguirmos nos formar e ter o projeto aprovado precisamos do auxílio do maior número de pessoas possíveis! Quem puder baixar o game, jogar e responder o questionário seria de grande ajuda.
Ele ainda tem alguns errinhos, mas relevem, ainda está em desenvolvimento :s

Link de acesso ao jogo: JOGO ELAS DIGITAIS - Google Drive
Link de acesso ao questionário de validação: Jogo Elas Digitais

@aka_luana
Iniciativa muito bacana! Jogos desse tipo são uma raridade, e é bem legal ter sido desenvolvido por uma equipe de mulheres. Vou baixar e dar feedback pra vocês assim que jogar o/

Ah, e seja muito bem-vinda ao Condado! Não deixe de dizer um oi lá na nossa área de Apresentações pro pessoal te conhecer e você ir se enturmando com a comunidade! *:)

Ficamos muito feliz em ver o feedback das pessoas. <3
Espero que goste e tenha uma boa experiência :)
Se depois de jogar você tiver como responder o questionário seria de grande ajuda!

Eu baixei esse jogo pelo Whatsapp.
Está na minha listinha de projetos pra testar.
A promessa é muito boa.
Em breve volto aqui pra deixar meu parecer sobre a obra.
Parabéns a vocês pela iniciativa!

Tbm coloquei na minha lista de jogos pra testar. Vou baixar tanto o APK quanto no computador e logo retorno com o feedback *:)

Voltar
Topo Inferior