🤔 Para Refletir :
"Deus ajuda quem cedo farma."
- Gui

Jogo Véio

BENTO Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Juntou-se
21 de Julho de 2015
Postagens
1.726
Bravecoins
468
Olá Condado!
Faz bastante tempo que escrevo (ou tento), pois sou da área de exatas, no entanto procuro fortemente superar essa desvantagem... O que estou tentando dizer – se é que estou dizendo alguma coisa é que finalmente apareceu uma modesta oportunidade graça ao livro COMO ERA SER GAMER ANTES DO ADVENTO DA INTERNET
Vou contribuir como revisor (não vou escrever) no site Jogo Véio
fe6kYPM.png

O Jogo Véio nasceu em março de 2016 como um blog dedicado aos videogames antigos. Inicialmente, seria apenas um “cantinho” onde seriam postados alguns textos com análises e comentários sobre jogos que fizeram parte do nosso passado. Poucos meses após a inauguração do site, a equipe ganhou o reforço de novos membros, e logo surgiu a ideia de criar uma revista digital que pudesse ser distribuída de maneira gratuita entre os fãs.
Hoje, a equipe se divide entre a manutenção do site, do seu canal de vídeos, além das publicações digitais e impressas nos mais diversos formatos.

Valeu @Caio Varalta

Eu vou começar a contribuir com as próximas publicações. E futuramente vou lançar a segunda edição do meu livro caprichada. Muito Obrigado pelo feed!

Voltar
Topo Inferior