POSSO COLABORAR COM O TÓPICO TAMBÉM?
Claro, contanto que o jogo não seja pirata, sinta-se livre para postar aqui também!
Pedimos apenas que siga este template para que possamos manter o tópico num padrão. Edite as informações conforme o jogo/plataforma, e modifique o título da resposta para "Jogos na Faixa: (Nome do jogo aqui) gratuito":
Código:
[center][redalert][color=white][SIZE=19px]Necessita logar com conta STEAM/GOG/HUMBLE BUNDLE.[/SIZE][/color][/redalert]
[center][url=LINK PRO SITE DO JOGO NA STEAM/GOG/HUMBLE BUNDLE][IMG]IMAGEM BANNER DO JOGO[/IMG][/url]
[SIZE=11px]Ao clicar na imagem acima, sera direcionado a pagina do jogo na STEAM/GOG/HUMBLE BUNDLE.[/SIZE][/center]
[box]STEAM está disponibilizando [b]Skyrim 2[/b] gratuitamente por tempo limitado.
Basta adicionar ao seu carrinho e fechar o pedido.
[url=LINK PRO JOGO][b]LINK AQUI[/b][/url][/box]
OBS: Aceitamos doações de keys/jogos para sorteamos por aqui. Para realizar a doação, basta apenas entrar em contato comigo por MP. Importante destacar que o nome do doador será exposto, apenas se o mesmo permitir.
PEGUEI A KEY, COMO ATIVO O JOGO NA STEAM?
Abra a sua Steam, clique na aba "Jogos" e selecione a opção "Ativar um código de produto...".
NÃO ESTOU CONSEGUINDO PEGAR A KEY DO SITE, O QUE EU FAÇO?
Faça a limpeza do seu navegador, desabilite o "AdBlock" (ou qualquer outra extensão de função semelhante) e recarregue o site (F5).
.
SITES QUE PRECISAM VINCULAR A MINHA CONTA PARA PARTICIPAR DAS PROMOÇÕES SÃO 100% SEGUROS?
A grande maioria esmagadora sim. Logo, qualquer site divulgado aqui, que envolver esse tipo de procedimento para pegar uma key, terá o post sinalizado com "red alert" (uma tarja vermelha). Exemplo:
[redalert]Necessita logar com conta Steam.[/redalert]
Dica: caso não queira logar a sua conta principal num outro site sem vínculo oficial com a Steam, recomendamos que você crie uma conta secundária para utilizá-la nessas situações.