Ph0lliver Novato Membro Juntou-se 31 de Julho de 2024 Postagens 4 Bravecoins 29 Terça-feira às 14:00 #1 Jonny Adventure Informações básicas: Nome do criador: PholliverGênero: Adventure RPGData de inicialização: 01/11/2024 Introdução ao projeto: Jonny Adventure é um jogo que estou criando na Godot Engine, com uma gameplay noestilo Zelda clássico (Zelda Awekining, Zelda Link To The Past), com uma história simples, e um pequeno escopo, porem com algumas das principais mecânicas que contêm nos jogos da franquia. História e personagens: Jonny Jonny é um jovem morador da aldeia de Likari, que após acordar, recebe a noticia que suaamiga Liren desapareceu, o que faz com que ele peça permissão a o ancião, para podersair da vila, e ir atrás de encontrar sua amiga Liren. Porem terão inúmeros desafios e monstros pelo seu caminho.Imagens:: Sistemas e Scripts:* Bumerangue System *Esse é o único sistema diferente que fiz, que basicamente lança um objeto em linha reta, e depois ele volta,Era para ele ser em curva, mais por limitações técnicas, deixei reto, kk"Download: Jonny Adventure - Game by 16Pixel Retro Adventure RPG Game. 16pixel.itch.io * Nota *O jogo já pode ser baixado, porem, ele apenas tem algumas mecânicas básicas, sendo apenas uma versão teste.Se você encontrar um bug, tiver alguma sugestão, ou crítica, deixe seu cometário aqui,ou na minha página do itchio, isso me ajudara muito.Créditos e Agradecimentos:Toda programação, artes, e musicas do jogo, foram feitas por mim, eu ficaria felizse você puder deixar seu feedback sobre elas também.* Efeitos Sonoros *Opengameart:sugoi: Espero que goste do jogo :sugoi:
Jonny Adventure Informações básicas: Nome do criador: PholliverGênero: Adventure RPGData de inicialização: 01/11/2024 Introdução ao projeto: Jonny Adventure é um jogo que estou criando na Godot Engine, com uma gameplay noestilo Zelda clássico (Zelda Awekining, Zelda Link To The Past), com uma história simples, e um pequeno escopo, porem com algumas das principais mecânicas que contêm nos jogos da franquia. História e personagens: Jonny Jonny é um jovem morador da aldeia de Likari, que após acordar, recebe a noticia que suaamiga Liren desapareceu, o que faz com que ele peça permissão a o ancião, para podersair da vila, e ir atrás de encontrar sua amiga Liren. Porem terão inúmeros desafios e monstros pelo seu caminho.Imagens:: Sistemas e Scripts:* Bumerangue System *Esse é o único sistema diferente que fiz, que basicamente lança um objeto em linha reta, e depois ele volta,Era para ele ser em curva, mais por limitações técnicas, deixei reto, kk"Download: Jonny Adventure - Game by 16Pixel Retro Adventure RPG Game. 16pixel.itch.io * Nota *O jogo já pode ser baixado, porem, ele apenas tem algumas mecânicas básicas, sendo apenas uma versão teste.Se você encontrar um bug, tiver alguma sugestão, ou crítica, deixe seu cometário aqui,ou na minha página do itchio, isso me ajudara muito.Créditos e Agradecimentos:Toda programação, artes, e musicas do jogo, foram feitas por mim, eu ficaria felizse você puder deixar seu feedback sobre elas também.* Efeitos Sonoros *Opengameart:sugoi: Espero que goste do jogo :sugoi: