🤔 Para Refletir :
"Já experimentou mudar a fonte do jogo?"
- Delayzado

JOZGamer

jozgamer Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Desafiar-se é viver
Juntou-se
08 de Dezembro de 2015
Postagens
107
Bravecoins
289
E ai pessoal!

Meu nome é José Agripino, mas o pessoal me conhece como JOZ ou JOZGamer por ai.

Sou formado em Técnico de informática, estou no 3º semestre da Faculdade de Analise e Desenvolvimento de sistemas, sei programar em C, C++, C#, Java e GML, conheço um pouco de HTML, CSS e SQL.

Comecei a desenvolver jogos com 13 anos no RPG Maker 2003, no entanto eu não queria fazer RPGs e sim jogos de plataforma, de naves ou puzzles, então só em 2011 eu descobri o Game Maker que eu uso até hoje inclusive.

Já concluí mais de 10 jogos no Game Maker, mas já iniciei uns 30 projetos, se quiserem ver tem no meu blog http://jozgames.blogspot.com.br/. Eu estou desde o dia 15 reformando ele então se tiver alguma coisa esquizitranha não deem muita importância, mas me avisem por favor.

Eu tenho um jogo feito em RPG Maker 2003 e depois no XP e depois no VX que parece que tem uma maldição que não me deixa terminar ele. É sério, fiquei 5 anos tentando concluir aquele jogo, mas sempre acontecia algo para me impedir como dar um problema insolúvel, meu HD morrer do nada ou a luz acabar no exato momento que o programa estava sendo fechado e eu perder meses de trabalho porque os dados corromperam.

Fiquei um tempo sem lançar jogos porque estava me aventurando no mobile, mas não deu certo então votei a fazer jogos para PC.

Eu sou horrível na parte áudio/visual dos jogos, mas o pessoal me elogia bastante em questão de game design e jogabilidade então quem sabe eu encontre alguém para me ajudar aqui ou ajude pessoas que tem dificuldade com programação.

Bem vindo JOZ
Tu és o criador de Gravnewton né, eu joguei ele a um tempinho, e gostei muito!
Espere que alcance seus objetivos por aqui :D

Rhit comentou:
Bem vindo JOZ
Tu és o criador de Gravnewton né, eu joguei ele a um tempinho, e gostei muito!
Espere que alcance seus objetivos por aqui :D
Sim sou. Que bom que você gostou!  :^-^:
Você viu o GravNewton aonde?

Se não me engano você postou na Centro
sei que foi em uma comunidade de rpg também.

Jully Anne comentou:
Espero que seu projeto possa ser concluído, pelo visto ele vem migrando de versão em versão do Maker né?
Pois é começou no RPG Maker 2003 e foi até o VX.
Eu tenho trauma desse projeto acho que se algum dia eu ficar rico vou pagar um studio para fazer esse jogo, aliás um amigo meu as vezes me torra o saco que é o meu melhor jogo e eu não termino ele.

Jully Anne comentou:
Eu sou horrível na parte áudio/visual dos jogos...
Após jogar os games que postou por aqui, eu não acho isso, muito pelo contrário inclusive.
Seja muito bem vindo!
Nesses ai eu peguei gráficos e músicas emprestados de outros jogos que eu não lembro mais o nome.

Seja muito bem-vindo veterano [member=409]jozgamer[/member]!

Quando puder me indica a sua criação preferida, ou melhor ainda, um game que esteja desenvolvendo para que eu possa dar os meus pitacos de aspirante a Beta Tester!

Veja os últimos que testei:

http://joefatherbr.blogspot.com.br/p/jogos-de-rpg-maker.html

Abs.,

Seja bem vindo

Que tal postar os seus jogos e projetos aqui também, as vezes pode dar um probleminha no blog etc... é sempre bom ter mais algum lugar para mirror de paginas de divulgação do seu projeto.

Dê uma passadinha no tópico de REGRAS para uma boa convivência aqui na sua nova casa.

E pessoalmente, vc tem uns jogos bem legais cara, bem diferentes da maioria por aqui, vai ser muito boa a sua companhia.

Voltar
Topo Inferior