🤔 Para Refletir :
"Já experimentou mudar a fonte do jogo?"
- Delayzado

JOZGamer

jozgamer Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Desafiar-se é viver
Juntou-se
08 de Dezembro de 2015
Postagens
107
Bravecoins
289
E ai pessoal!

Meu nome é José Agripino, mas o pessoal me conhece como JOZ ou JOZGamer por ai.

Sou formado em Técnico de informática, estou no 3º semestre da Faculdade de Analise e Desenvolvimento de sistemas, sei programar em C, C++, C#, Java e GML, conheço um pouco de HTML, CSS e SQL.

Comecei a desenvolver jogos com 13 anos no RPG Maker 2003, no entanto eu não queria fazer RPGs e sim jogos de plataforma, de naves ou puzzles, então só em 2011 eu descobri o Game Maker que eu uso até hoje inclusive.

Já concluí mais de 10 jogos no Game Maker, mas já iniciei uns 30 projetos, se quiserem ver tem no meu blog http://jozgames.blogspot.com.br/. Eu estou desde o dia 15 reformando ele então se tiver alguma coisa esquizitranha não deem muita importância, mas me avisem por favor.

Eu tenho um jogo feito em RPG Maker 2003 e depois no XP e depois no VX que parece que tem uma maldição que não me deixa terminar ele. É sério, fiquei 5 anos tentando concluir aquele jogo, mas sempre acontecia algo para me impedir como dar um problema insolúvel, meu HD morrer do nada ou a luz acabar no exato momento que o programa estava sendo fechado e eu perder meses de trabalho porque os dados corromperam.

Fiquei um tempo sem lançar jogos porque estava me aventurando no mobile, mas não deu certo então votei a fazer jogos para PC.

Eu sou horrível na parte áudio/visual dos jogos, mas o pessoal me elogia bastante em questão de game design e jogabilidade então quem sabe eu encontre alguém para me ajudar aqui ou ajude pessoas que tem dificuldade com programação.

Bem vindo JOZ
Tu és o criador de Gravnewton né, eu joguei ele a um tempinho, e gostei muito!
Espere que alcance seus objetivos por aqui :D

Rhit comentou:
Bem vindo JOZ