🤔 Para Refletir :
"Poucos sabem do que somos feitos. Sonhos não passam da realidade na qual a mente humana gostaria de vivenciar."
- Yonori Akari

JRPGs são minha vida.

Criativa_Val

Novato
Membro
Membro
Game designer e Artista
Juntou-se
22 de Setembro de 2020
Postagens
6
Bravecoins
17
Eu não tenho muito o que dizer sobre mim mesma.

Eu adoro jogar JRPGS e jogos com um peso em história. Por isso grande parte dos meus jogos serão focados em histórias complexas e mundos fictícios.

Eu sou uma artista autodidata e uso o RPG Maker MV há um bocado de tempo, e agora estou esperando a comunidade expandir em volta do MZ pra eu poder migrar 100% para este.

Tenho vários projetos não finalizados, eu pulo de ideia em ideia e não consigo ficar em um conceito só.

Eu gosto escrever, além de desenhar, embora não seja tão boa em escrever assim.

Acho que é isso. Kkkk
Ah, e eu gosto bastante de conversar e sou bem aberta com certas coisas.

- Humm, sinto um cheiro agradável no ar, o que pode ser? O que você acha que é?

- Ah já sei! Gente nova que está chegando a comunidade... então, assim como eu fui tão bem recebido nestas vastas terras, é minha obrigação fazer o mesmo para os novos viajantes.

- Omar Zaldivar é meu nome, os Antigos me guiam os caminhos e com certeza guiarão o seu, fico sempre feliz em encontrar novos desenvolvedores, você parece possuir uma vibrante mente criativa. Espero que aqui você se sinta a vontade e se divirta, aprecie cada recanto deste aprazível lugar, participe nos post de seu interesse! Seja bem vinda!

Ainda acho que o @Omar Zaldivar é um cultista .... Sei não ...

Eu não tenho muito o que dizer sobre mim mesma.

Eu adoro jogar JRPGS e jogos com um peso em história. Por isso grande parte dos meus jogos serão focados em histórias complexas e mundos fictícios.

Eu sou uma artista autodidata e uso o RPG Maker MV há um bocado de tempo, e agora estou esperando a comunidade expandir em volta do MZ pra eu poder migrar 100% para este.