Oque cresce na solidão é o que cada um leva consigo, inclusive a besta interior .
JustJumpandPain --Sujeito a alteraçao
Última edição:
De fato irei criar niveis progressivos,mas inicialmente será bem linear, pois para voce pegar tais habilidades um chefe deve ser derrotado, depois de pega-las haverá mais de 1 caminho de progressao, que dependerá somente do jeito que cada pessoa pensa frente a um obstaculo,pois eu pretendo misturar nao só habilidade ou timing em usar as habilidades disponiveis mas tambem o uso de raciocinio rapido ou mesmo tentativa e erro, algo como quando voce ve 2 caminhos mas o seu cerebro apenas pensou em como passar de 1 com suas habilidades, seja por preguiça ou falta de costume de pensar.implementamos uma nova mecanica tambem, Imãs foram criados.Apesar de ser um jogo de plataforma, eu achei visualmente muito bonito.
Agora a proposta de jogabilidade que me chamou à atenção, ao que entendi os obstáculos poderão ser desviados através não só da habilidade do jogador, mas dos recursos que estiver disponível no momento.
Neste caso é a bateria, sendo que a mesma tira inibi o acesso à outra habilidade, fazendo com que o jogador precise pensar dois passos à frente.
Eu joguei bastante jogos que tinham algo semelhante, mas todos daqueles feito pra navegadores, eu imagino que vá criar mapas diferentes, não tão lineares, seguindo a ideia padrão de ser progressivo na dificuldade, então desejo muita sorte.