🤔 Para Refletir :
"A pressa é a inimiga do grinding."
- Moge

Kemur - Canal focado unicamente em Jogos dos Inscritos

Kemur Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Julho de 2020
Postagens
7
Bravecoins
29
BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE
Eu sou o Kemur e estou aqui para divulgar meu novo canal de RPG Maker com foco total em jogos dos inscritos.​
8Z7tXOZ.png

Permitam-me explicar qual minha intenção com esse canal.
Neste canal estarei trabalhando apenas com RPG Maker, mas não se engane, pois se chegou aqui procurando por tutoriais, já adianto que está no lugar errado. O que pretendo é: Divulgar os jogos feitos por VOCÊS, isso mesmo o que acabou de ler. Meu foco aqui será apenas em jogar e analisar jogos enviados por vocês, desde que cumpram os requisitos do formulário que você encontrará no final dessa descrição.

Eu prezo e incentivo a simplicidade de um jogo feito com carinho e muita força de vontade, portanto:

Se você acha que seu jogo é simples, porém feito com vontade: Mande.
Se você acha que seu jogo é mediano: Mande.
Se você tem a convicção de que seu jogo é o próximo Game of the Year: Mande também.
E se você acha que seu jogo é ruim: Mande-o da mesma forma.

Aqui não há descriminação para com jogos, porém lembrem-se de ler bem o formulário antes de me enviar o projeto.

Atualmente o canal está sem conteúdo, apenas estou no aguardo do envio dos formulários para que eu possa começar a gravar.

Link para o canal: Kemur

Link para formulário: Formulário de Envio de Jogos.

Obrigado à todos que me deram atenção, estarei no aguardo do envio dos jogos de vocês.​

Última edição:
O que pretendo é: Divulgar os jogos feitos por VOCÊS, isso mesmo o que acabou de ler. Meu foco aqui será apenas em jogar e analisar jogos enviados por vocês, desde que cumpram os requisitos do formulário que você encontrará no final dessa descrição.

Olá @Kemur

Primeiramente parabéns pelo empreendimento... Acredito que iniciativas que promovem o desenvolvimento são extrema relevância e incentivo para o árduo trabalho em desenvolver qualquer coisa. Sucesso com seu projeto!

Fantástica iniciativa, ideia e intenção, Kemur!

Te desejo um ótimo início de projeto e que você consiga se divertir e aprender bastante produzindo esse conteúdo.

=)

P.S.: Cadê a opção do RPG Maker 95? rsrsrs.
Obrigado Caio, espero poder atrair bastante gente com esse projeto, pois acredito que dps de tantos jogos incríveis que temos por ai, o pessoal mais novo na comunidade as vezes parece se sentir na necessidade de criar um masterpiece e eu acredito que um jogo simples pode sim ser um bom, basta ser feito com bastante vontade e dedicação.

PS: Se mais alguém me procurar pedindo por essa versão eu coloco.

Olá @Kemur

Primeiramente parabéns pelo empreendimento... Acredito que iniciativas que promovem o desenvolvimento são extrema relevância e incentivo para o árduo trabalho em desenvolver qualquer coisa. Sucesso com seu projeto!
Muito obrigado Bento! Assim como você eu realmente acho que os mais novos na comunidade precisam de um incentivo a mais para continuar seus projetos, mesmo que os mais simples.

-----------------------------------------------------------------
Descobri que havia um erro com o link do Formulário, mas ja foi corrigido.

Olá, seja bem-vindo ao fórum e parabéns por essa iniciativa!

Não há muitos canais no YouTube especializados em fazer gameplays/análises de jogos de RM, até porque, – o público que demanda esse tipo de conteúdo não é muito grande. Por isso, achei bem da hora a sua ideia de criar um canal assim, que vai em direção oposta ao mainstream (que, convenhamos, já está muito saturado), sem contar também que isso ajudará a promover o RPG Maker para outras pessoas.

Assim que eu terminar a demo do meu projeto, com certeza eu a enviarei para receber uma análise/feed seu.

Até!

Olá, seja bem-vindo ao fórum e parabéns por essa iniciativa!

Não há muitos canais no YouTube especializados em fazer gameplays/análises de jogos de RM, até porque, – o público que demanda esse tipo de conteúdo não é muito grande. Por isso, achei bem da hora a sua ideia de criar um canal assim, que vai em direção oposta ao mainstream (que, convenhamos, já está muito saturado), sem contar também que isso ajudará a promover o RPG Maker para outras pessoas.

Assim que eu terminar a demo do meu projeto, com certeza eu a enviarei para receber uma análise/feed seu.

Até!
Olá Moge! Obrigado pelo comentário!
Eu achei que seria uma boa fazer um canal focado na divulgação e não em conteúdo para RPG Maker em si, como tutoriais e outras coisas.

Estarei no aguardo por seu jogo.
-------------------------------------------------------------
Adicionei uma opção no formulário adicionar o nome de quem criou o jogo que está sendo enviado, eu achei que ja tinha colado, mas estava enganado.

PS: Quem enviou, pode editar sua resposta para colocar o nome nela.

Nossa, que iniciativa legal, no passado do RPGMaker (antes do youtube) existiam vários sites que se prestavam a esse papel, meus parabéns.

Sei como é triste se empenhar pra criar um jogo legal e basicamente não ter quem jogue. Quando terminei o meu, eu lembro que teria ficado satisfeito se apenas uma única pessoa zerasse, nem isso aconteceu =p

Em breve adiciono o meus projeto.

PS: Quem sabe você possa adicionar avaliações de jogos de outras pessoas também, assim aumentaria o conteúdo.

Novamente, excelente iniciativa.

Nossa, que iniciativa legal, no passado do RPGMaker (antes do youtube) existiam vários sites que se prestavam a esse papel, meus parabéns.

Sei como é triste se empenhar pra criar um jogo legal e basicamente não ter quem jogue. Quando terminei o meu, eu lembro que teria ficado satisfeito se apenas uma única pessoa zerasse, nem isso aconteceu =p

Em breve adiciono o meus projeto.

PS: Quem sabe você possa adicionar avaliações de jogos de outras pessoas também, assim aumentaria o conteúdo.

Novamente, excelente iniciativa.
Obrigado pelo comentário Vixen! Eu criei esse canal justamente para incentivar a criação de jogos no RPG Maker, estarei fazendo análises simples, assim como jogos mais simples serão muito bem incentivados.

Quando você diz "avaliação de jogos de outras pessoas, no que se refere?

Incrito! Quando tiver uma demo jogável vu submtê-la à apreciação co certeza!
Obrigado DadoCWB, estarei no aguardo de seu projeto.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiro vídeo do canal programado para estrear hoje (20/07/2020) às 12 horas em ponto!

Voltar
Topo Inferior