🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Klizvoli [sci-fi] [plataforma] [demo]

sir helix

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
30 de Julho de 2015
Postagens
198
Bravecoins
0
SxGYQcm.png

Nome: Klizvoli
Engine: Construct 2
Gênero: RPG de ação, Plataforma
Tema: Sci-fi
Equipe atual: Sir helix
Créditos: Sir helix, HIT, Akinos, ThomasDanielDecampos(Hiroto)

Historia:
Em 1989 alienígenas começaram a invadir a Terra, porém como a imprensa não se manifesta, somente governantes e soldados sabem sobre isso, os planos dos alienígenas ainda são um mistério, poucos ataques diretos são registrados, na maioria das vezes os OVNIS só se estabelecem em locais isolados, como pessoas da cidade querendo uma nova vida no campo... Algumas semanas após a invasão, a base militar onde John (personagem principal) está, e atacada pelos alienígenas num de seus raros ataques, John e seu amigo Levi são os únicos sobreviventes do esquadrão em treinamento "The Nightmare Squad", com isso além de John e Levi terem completado o treinamento, já foram promovidos diretamente a capitães, e agora eles podem comandar seus próprios esquadrões... continua...

Gifs e Screenshots:
J4unbIh.png

DsJ9PKj.png

2jnB13c.png

d0QR64T.png

hgjuqx7.png

Nm0RbuY.png

7ar6x3x.gif

Download:
Download em HTML (abra "game" em um navegador que deixe você abrir arquivos(Como mozilla e microsoft edge))
http://www.mediafire.com/file/dgbv7oth5p466t7/Klizvoli.rar

Parabéns pelo projeto ^^
É ótimo ver que o construct 2 está ganhando cada vez mais usuários em nossa casa. Sobre o projeto eu joguei um pouco e achei bem interessante o estilo visual novel na introdução. Não sei se você corrigiu alguns bugs que citei uma vez no chat pra vc, mas te desejo boa sorte no projeto e peço desculpas por não ter finalizado a primeira fase, mas ainda terminarei com certeza. Recomendo como de inicio o soldado ter algumas poções, achei complicado se adaptar com os controles porque logo de cara vem um alienígena atacar sem dar tempo de saber como fugir ou atirar dessa criatura que tirou meu juízo. Mas quando se aprende os controles fica prazeroso o jogo, e até mais fácil matar as criaturas infernais. Recomendo diminuir um pouco a velocidade deles e o HP, eles estão com a velocidade parecida com a do player, e outra coisa, os alienígenas estão todos com a mesma velocidade e isso acarreta em um bug tipo: O inimigo (1) ta correndo sentido ao player, e quando você você mata o inimigo (1) logo surge o inimigo (2) que estava grudado no primeiro. Como se fosse um inimigo surpresa! Isso acontece porque estão programados com o mesmo valor de Speed. E não se torna perceptível ao jogador. Parabéns pelo projeto e conte comigo no que precisar para a conclusão deste game promissor. Boa produção!

Angelo Nobre comentou:
Parabéns pelo projeto ^^
É ótimo ver que o construct 2 está ganhando cada vez mais usuários em nossa casa. Sobre o projeto eu joguei um pouco e achei bem interessante o estilo visual novel na introdução. Não sei se você corrigiu alguns bugs que citei uma vez no chat pra vc, mas te desejo boa sorte no projeto e peço desculpas por não ter finalizado a primeira fase, mas ainda terminarei com certeza. Recomendo como de inicio o soldado ter algumas poções, achei complicado se adaptar com os controles porque logo de cara vem um alienígena atacar sem dar tempo de saber como fugir ou atirar dessa criatura que tirou meu juízo. Mas quando se aprende os controles fica prazeroso o jogo, e até mais fácil matar as criaturas infernais. Recomendo diminuir um pouco a velocidade deles e o HP, eles estão com a velocidade parecida com a do player, e outra coisa, os alienígenas estão todos com a mesma velocidade e isso acarreta em um bug tipo: O inimigo (1) ta correndo sentido ao player, e quando você você mata o inimigo (1) logo surge o inimigo (2) que estava grudado no primeiro. Como se fosse um inimigo surpresa! Isso acontece porque estão programados com o mesmo valor de Speed. E não se torna perceptível ao jogador. Parabéns pelo projeto e conte comigo no que precisar para a conclusão deste game promissor. Boa produção!

Sobre esses bugs, eu já corrigi eles, baixa a demo ai no tópico, agora não tem mais um inimigo que aparece bem no começo, e também a quantidade de inimigos foi reduzida (além da arma estar um pouco mais rápida), e também sua vida regenera agora, ou seja, tá muito mais fácil de se passar da primeira fase

Vlw pelo feedback ;)
Vou tentar ao máximo fazer desse projeto o meu primeiro projeto completo (primeiro projeto completo que não foi produzido pra uma jam pelo menos)

óoia muito bom, cara. Eu sabia que vc ia fazer algo muito bom um dia zoa
Tá show. Só não vou testar agora pq to no trabalho

[redalert]UPDATES[/redalert]
Eu acho que o projeto já acumulou coisa nova o suficiente pra fazer esse post... Primeiro de tudo, fiz varias melhorias gráficas na primeira fase. E também adicionei uma nova fase junto com uma mecânica simples de vidas.  E um novo inimigo. Agora a parte mais importante, o jogo tem até o momento ~110 dialogos

Imagens:
d0QR64T.png

hgjuqx7.png

Nm0RbuY.png

7ar6x3x.gif

[info]UPDATES[/info]
Chega de só falar, aqui está a 2º demo, com a primeira, segunda fase e as cutscenes entre elas (Alias a 2º ainda não está pronta, só está jogavel)
(sugiro abrir no mozilla ou microsoft edge(unicos navegadores que funcionou por algum motivo))
http://www.mediafire.com/file/dgbv7oth5p466t7/Klizvoli.rar

Vamos lá para minha opinião do game, não vai ser review por que ele é difícil e não consegui terminar tudo XD:

Bugs:

Encontrei bugs no texto quando a no gelo começa. Acho que foi só esse XD

Trilha Sonora:

Ficou boa, os efeitos sonoros não são originais, mas como é um game na fase inicial vou perdoar essa

Gráficos:

Você usou um estilo único e gostei disso, não tenho muito a falar quanto a isso XD

Mapeamento:

Passagens secretas, obstáculos e painéis solares para desligar-los, o game ficou desafiador e isso é bom só que isso tem um problema que ainda vou falar.

Controles:

Tive problemas eu pegar a espada, mas você me explicou no chat sobre usar a rodinha do mouse XD, Notebooks não tem ela então recomendaria usar a troca de armas com teclas e a roda do mouse, e me incomodou o personagem não poder andar com as teclas WASD

História:

A melhor parte do game, diferente de games assim que se passam na atualidade ou no futuro, esse se passa em 1990, e ao menos aonde eu entendi não é um mega ultra ataque a terra XD

Não vai ter visão geral nem nota por que não zerei a demo XD, mas fica minha opinião, não desista do projeto e faça dele um bom projeto, muitas pessoas contam com você  :Okay_fix:

Voltar
Topo Inferior